Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão De Grupamentos Musculares


TVS

Posts Recomendados

Molecada só quer saber de braço... impressionante!!!

Esse verão tá foda!

Sabia que alguém ia falar isso.

Como meu treino de bíceps não rendia quando eu fazia junto com costas, eu de um tempo pra cá andei dando mais ênfase no biceps.

2 supinos retos e 1 supino na máquina

Desculpa, eu não entendi, foi uma sugestão ou estava ironizando? Ao meu entender, crucifixo é um exercício tão bom quanto, não há o porquê eu botar mais exercícios supinados... O supino com halter eu fazia com uma leve angulação, o que me fez dar uma alterada pelo tempo.

Editado por TVS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha seu treino de Costas ... horrível!! Seu bíceps não vai render nunca!!!!

Um bom braço COM QUALIDADE, vem com treinos de peito e Costas intensos e com exercícios COMPOSTOS e com 1-2 isolados p/ complementar!!!

Pode fazer 300 exercícios isolados de bíceps, 300 dias na semana q eles vão dar apenas um bom pump e depois de tomar banho, ele já se foi....

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha seu treino de Costas ... horrível!! Seu bíceps não vai render nunca!!!!

Um bom braço COM QUALIDADE, vem com treinos de peito e Costas intensos e com exercícios COMPOSTOS e com 1-2 isolados p/ complementar!!!

Pode fazer 300 exercícios isolados de bíceps, 300 dias na semana q eles vão dar apenas um bom pump e depois de tomar banho, ele já se foi....

Mas tem dois compostos, o que poderia ser alterado pra melhorar? O crucifixo eu faço com halter.

Eu não to aqui pra te desafiar, quero discutir o que pode ser melhorado, não precisa "berrar" como se eu que estivesse te aconselhando.

Editado por TVS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tem dois compostos, o que poderia ser alterado pra melhorar? O crucifixo eu faço com halter.

Eu não to aqui pra te desafiar, quero discutir o que pode ser melhorado, não precisa "berrar" como se eu que estivesse te aconselhando.

2 compostos onde???

Costas: Barra fixa, Chin-up, Remada curvada (e suas variações) e Terra.

Qualquer um desses ai exigirão seu bíceps ao máximo.

Estamos aqui p/ te orientar e não p/ brigar, basta querer aprender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 compostos onde???

Costas: Barra fixa, Chin-up, Remada curvada (e suas variações) e Terra.

Qualquer um desses ai exigirão seu bíceps ao máximo.

Estamos aqui p/ te orientar e não p/ brigar, basta querer aprender!

Certo, e quanto a estrutura da divisão? Dá para continuar ou mudo para algo como o Matheus aconselha acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...