Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina D - A Cura Proibida

Posts Recomendados

Postado

acabei de comprar a minha no , vamos ver os resultados!

Editado por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições)

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Vitamina D é indispensável , filtro solar atrapalha , ela deveria ser priorizada , você deveria assistir

legal...eu curto pega uma cor mesmo sem filtro.

Postado

Cara, fiz uns exames afim de verificar os níveis de dos meus hormônios, de todos que eu fiz o único que não estava adequado foi a VITAMINA D, e olhe que sou carteiro no nordeste e o sol é de racha. Depois deste resultado, suplemento me com vitamina D e Vitamínicos e minerais de A à Z. E realmente faz uma diferença na qualidade de vida.

" Você tem que pensar em coisas grandes, enquanto você está fazendo coisas pequenas,

de modo que todas as pequenas coisas caminhem na direção certa. "

Alvin Toffler

Postado

mto bom

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

escutei recentemente um medico falar que o suplemento nao funciona, q tem q ser do sol

mas eu senti diferença qdo comecei a tomar

mas jah escutei tb que pegar sol nao adianta se tu tomar banho depois, que precisa ficar umas 48h sem banho pra pele absorver direito

nao sei mais de nada, mas por via das duvidas continuo com minhas capsulas de vit D

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

escutei recentemente um medico falar que o suplemento nao funciona, q tem q ser do sol

mas eu senti diferença qdo comecei a tomar

mas jah escutei tb que pegar sol nao adianta se tu tomar banho depois, que precisa ficar umas 48h sem banho pra pele absorver direito

nao sei mais de nada, mas por via das duvidas continuo com minhas capsulas de vit D

O que falam é que é melhor a D3, que é a do Sol.

Postado

Quem não for suplementar, tome sol do meio dia sem protetor e só use sabonete nas axilas.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Alguem sabe quantos u.i. devemos suplementar ? com eficacia claro... =)

5k, acho.

Postado

pessoal fala em 5000 u i por dia, nao sei se tem algum problema de super dosagem nessa quantidade, dizem que aumenta a produçao natural de testosterona 5000 ui

Postado

Obg jovens

Ah, 5k se tu quase não toma sol.

Postado

Lembrando que vitamina d é lipossolúvel e consequentemente o excesso não é eliminado pela urina, sendo que o acumulo pode gerar alguns problemas, como aumentar a concentração de cálcio no plasma sanguíneo e reduzir a absorção de alguns minerais..

Existem estudos com pessoas tratadas com 30.000ui/dia que não apresentaram problemas de saúde durante 1 ano.

Uma dose de 2.000ui/dia parece ser efetiva para manter níveis normais e melhorar a imunidade.

>>Corrigido<<

Editado por Aliago (veja o histórico de edições)

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Lembrando que vitamina d é lipossolúvel e consequentemente o excesso não é eliminado pela urina, sendo que o acumulo pode gerar alguns problemas, como atrapalhar na absorção de calcio e alguns minerais..

Existem estudos com pessoas tratadas com 30.000ui/dia que não apresentaram problemas de saúde durante 1 ano.

Uma dose de 2.000ui/dia parece ser efetiva para manter níveis normais e melhorar a imunidade.

Alguém ai tem algum estudo sobre vitamina D e cálcio?

Já ouvi falar mas nunca vi nenhum estudo.

Postado

O Martin tomou durante um tempo 50.00 UI dia, até hoje não vi os resultados, acho que está no diário dele.

Postado

Lembrando que vitamina d é lipossolúvel e consequentemente o excesso não é eliminado pela urina, sendo que o acumulo pode gerar alguns problemas, como atrapalhar na absorção de calcio e alguns minerais..

vitamina D interfere positivamente na absorçao de calcio, otimizando-a

o problema do excesso de vitamina D (e fica aqui a interpretaçao de cada um sobre o que seria "excesso") reside na calcificaçao dos rins, que ocorreria no medio-longo prazo

quem for suplementar com vitamina D, nao se esqueça de fazer o mesmo com o zinco

Postado

vitamina D interfere positivamente na absorçao de calcio, otimizando-a

o problema do excesso de vitamina D (e fica aqui a interpretaçao de cada um sobre o que seria "excesso") reside na calcificaçao dos rins, que ocorreria no medio-longo prazo

quem for suplementar com vitamina D, nao se esqueça de fazer o mesmo com o zinco

Tem razão, obrigado por corrigir!

O consumo de uma dose 10 vezes maior do que a QDR de vitamina D durante vários meses pode causar intoxicação, acarretando um aumento da concentração de cálcio no sangue. Os sintomas iniciais da intoxicação pela vitamina D são a inapetência, a náusea e o vômito, os quais são acompanhados pela sede excessiva, aumento da micção, fraqueza, nervosismo e hipertensão arterial. O cálcio pode depositar-se por todo o corpo, sobretudo nos rins, onde ele pode causar uma lesão permanente. A função renal torna-se deficiente, acarretando a passagem de proteínas para a urina. Também ocorre um aumento da concentração de uréia (um produto da degradação metabólica) no sangue. O tratamento consiste na interrupção do uso do suplemento de vitamina D e na instituição de uma dieta pobre em cálcio, visando reduzir os efeitos da concentração elevada de cálcio no organismo. O médico pode prescrever corticosteróides, para reduzir o risco de lesão tissular, e cloreto de amônio, para manter a urina ácida, reduzindo o risco de formação de cálculos de cálcio.

https://mmspf.msdonline.com.br

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Quando estiver tomando vitamina D e aumentar a testo.tem que parar com o tempo ou manter uma fase de ''manutencao''?
estava penssando em fazer de tal modo : Vit D 10,000 Ui P/dia e vit C 1000mg p/dia e todo dia uns 20 minutos de sol.

só fico com duvida quanto ao tempo,poderia ser malefico a saude estender isso por muito tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.