Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Seguro De Hemogenin


Mauricio Cuquejo Cuquejo

Posts Recomendados

Bom dia,
Tenho 23 anos, 1,62 e 55kg, esperei chegar aos 23 anos com chassi de grilo, malho quatro vezes na semana por 1 hora desde os 18 anos, faço uma dieta de 2500 calorias diarias e 130g de proteina, como de tres em tres horas, tomo Whey, Hipercalorico, Albumina, Malto e Creatina. Não alcancei nenhum resultado alem da definição, sem ganho de massa nem nada. Estou partindo para o Hemogenin (não tenho medo de agulha, apenas não posso tomar injeções musculares, tive muito problema quando pequeno ao tomar vacinas, meus braços ficavam pretos de tão inchados e um medico chegou a querer amputar), estou com quatro cartelas de Hemogenin Landerland, gostaria de fazer um ciclo seguro, gostaria da opinião de quem já fez ou quem sabe como fazer e não lições de moral, sei dos riscos, mas acredito que bem administrado não seja problema, do contrario não venderia nem com bula. (COMPRE UM REMEDIO QUE É CANCER GARANTIDO).
Gostaria de saber também o que deve acompanhar, ouvi que devo usar um silimarina e xantinon uma semana antes e durante o ciclo, e que como não posso tomar testosterona injetada, devo usar após o ciclo tribulos e propionato (manipulado), gostaria de saber como administrar cada um, unidade/dia/horario. Desde já, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medico recebe pra dar ciclo e tu frequenta pra dar lição de moral? Não entendi, meu primeiro topico, li bastante antes de perguntar, vi diversos ciclos, porém, sempre seguidos de criticas, criei para saber como de fato deve ser administrado, precauções, se você não pode ajudar, qual a intençao de responder o topico? Parecer bonito? Papai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...