Postado 31/03/2008 às 19:24 03/31, 2008 Boa tarde. Tenho 16 anos,70kg e treino há quase 1 ano. Há dois meses mudei meu treinamento. Atualmente malho 3 vezes na semana com a seguinte sequência : Segunda : Peito/Tríceps/Ante-braço/Abdomen - 3:2:2:3 Quarta : Costas/Bíceps/Ombro/Trapézio/Abdomen - 3:2:2:3 Sexta : Pernas/Glúteos/Abdomen. - 6:2:3 Como estou malhando 3x na semana,pego o peso máximo ao ponto de fazer o exercício correto. Faz 1 mês que sinto dificuldade em malhar Bíceps. Ele simplesmente trava no segundo exercício,mesmo com uma carga MUITO pequena. Por acaso isso teria algo relacionado com a fadiga muscular ? Se sim,é bom parar de treinar por algum tempo ? Obrigado
Postado 31/03/2008 às 19:31 03/31, 2008 voce pode fazer o seguinte cara, treinar biceps e costas em dias separados... provavelmente é o treino de costas que está acabando com seus bíceps previamente... tenta algo desse tipo segunda feira costas e trapezio terça feira peito e abdominal quarta feira pernas/gluteos quinta feira biceps e antebraço sexta feira ombro e triceps algo por aí cara... qualquer coisa estamos aí... bons treinos "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 31/03/2008 às 19:39 03/31, 2008 Autor [quote name='yeah_buddy' post='10978' date='31 03 08']voce pode fazer o seguinte cara, treinar biceps e costas em dias separados... provavelmente é o treino de costas que está acabando com seus bíceps previamente... tenta algo desse tipo segunda feira costas e trapezio terça feira peito e abdominal quarta feira pernas/gluteos quinta feira biceps e antebraço sexta feira ombro e triceps algo por aí cara... qualquer coisa estamos aí... bons treinos[/quote] Valeu cara .. Tava tentando montar um treinamento isolado mas não chegava em uma boa conclusão .. Só mais uma coisa .. Malhar tríceps/bíceps/ombro tem algum problema ?
Postado 31/03/2008 às 19:43 03/31, 2008 nao tem nenhum problema não... só nao vá passar tempo demais treinando "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Postado 1/04/2008 às 16:02 04/1, 2008 voce poderia tbm (como treina 3x na semana) dividir seu treino de uma dessas maneiras peito/biceps ; costas/triceps ; ombro/perna ou peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna dae voce encaixa os ante-braço e os abdominais como preferir ;] eu so nao aconselho treinar ante-braço no msm dia q biceps espero ter ajudado x] abraço
Postado 2/04/2008 às 01:32 04/2, 2008 [quote]peito/biceps ; costas/triceps ; ombro/perna ou peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna[/quote] se eu fosse vc treinava peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna é melhor treina ombro no dia do peito pq nos exercicios de peito pega muito ombro e biceps e triceps no msm dia (pelo menos comigo ) intercalando as series parece q um exercio descansa o outro.. é uma boa estrategia de treino... flww NO PAIN NO GAIN!
Crie uma conta ou entre para comentar