Postado 31/03/2008 às 19:24 03/31, 2008 Boa tarde. Tenho 16 anos,70kg e treino há quase 1 ano. Há dois meses mudei meu treinamento. Atualmente malho 3 vezes na semana com a seguinte sequência : Segunda : Peito/Tríceps/Ante-braço/Abdomen - 3:2:2:3 Quarta : Costas/Bíceps/Ombro/Trapézio/Abdomen - 3:2:2:3 Sexta : Pernas/Glúteos/Abdomen. - 6:2:3 Como estou malhando 3x na semana,pego o peso máximo ao ponto de fazer o exercício correto. Faz 1 mês que sinto dificuldade em malhar Bíceps. Ele simplesmente trava no segundo exercício,mesmo com uma carga MUITO pequena. Por acaso isso teria algo relacionado com a fadiga muscular ? Se sim,é bom parar de treinar por algum tempo ? Obrigado
Postado 31/03/2008 às 19:31 03/31, 2008 voce pode fazer o seguinte cara, treinar biceps e costas em dias separados... provavelmente é o treino de costas que está acabando com seus bíceps previamente... tenta algo desse tipo segunda feira costas e trapezio terça feira peito e abdominal quarta feira pernas/gluteos quinta feira biceps e antebraço sexta feira ombro e triceps algo por aí cara... qualquer coisa estamos aí... bons treinos
Postado 31/03/2008 às 19:39 03/31, 2008 Autor [quote name='yeah_buddy' post='10978' date='31 03 08']voce pode fazer o seguinte cara, treinar biceps e costas em dias separados... provavelmente é o treino de costas que está acabando com seus bíceps previamente... tenta algo desse tipo segunda feira costas e trapezio terça feira peito e abdominal quarta feira pernas/gluteos quinta feira biceps e antebraço sexta feira ombro e triceps algo por aí cara... qualquer coisa estamos aí... bons treinos[/quote] Valeu cara .. Tava tentando montar um treinamento isolado mas não chegava em uma boa conclusão .. Só mais uma coisa .. Malhar tríceps/bíceps/ombro tem algum problema ?
Postado 31/03/2008 às 19:43 03/31, 2008 nao tem nenhum problema não... só nao vá passar tempo demais treinando
Postado 1/04/2008 às 16:02 04/1, 2008 voce poderia tbm (como treina 3x na semana) dividir seu treino de uma dessas maneiras peito/biceps ; costas/triceps ; ombro/perna ou peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna dae voce encaixa os ante-braço e os abdominais como preferir ;] eu so nao aconselho treinar ante-braço no msm dia q biceps espero ter ajudado x] abraço
Postado 2/04/2008 às 01:32 04/2, 2008 [quote]peito/biceps ; costas/triceps ; ombro/perna ou peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna[/quote] se eu fosse vc treinava peito/ombro ; biceps/triceps ; costas/perna é melhor treina ombro no dia do peito pq nos exercicios de peito pega muito ombro e biceps e triceps no msm dia (pelo menos comigo ) intercalando as series parece q um exercio descansa o outro.. é uma boa estrategia de treino... flww
Crie uma conta ou entre para comentar