Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Opinem Sobre Esse Ciclo

Arjan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: 3 anos, com dieta 1,5anos...

1-7 250mg de Durateston Segunda e quinta, totalizando 500mg

1-6 50mg de Stano oral por dia

5-7 75mg de Trembolona DSDN

TPC -

40mg-40mg-20mg-20mg - Tamox - 15 dias apos a ultima aplicação da durateston ?!

Anastrozol ?

hcg ? Falam que não precisava pq o ciclo não era tão longo...

Minha principal duvida esta sobre os protetores e tpc... espero q me ajudem

Editado por Arjan
Postado (editado)

Teu primeiro ciclo?

3

@edi

foram 2 de ph, esse vai ser o 3, me arrependo mt de usar essa merda...

abraço

Editado por Arjan
Postado

Achei curto. Coloca dura p 10 semanas. Trembo sem hcg=ovo mais miúdo q mm's. Timing da tpc errado. Sim, anastrozol a partir da 2 3 semana em 0,5mg dsdn deve resolver mas soh quem vai dar a ctz sao exames. 19 anos e no 3 "ciclo". Tsctsc. Meu querido, treine mais um tempo naturalmente. Vc n postou suas medidas. Perguntas fáceis de serem pesquisadas. Facílimas até.

Postado (editado)

Achei curto. Coloca dura p 10 semanas. Trembo sem hcg=ovo mais miúdo q mm's. Timing da tpc errado. Sim, anastrozol a partir da 2 3 semana em 0,5mg dsdn deve resolver mas soh quem vai dar a ctz sao exames. 19 anos e no 3 "ciclo". Tsctsc. Meu querido, treine mais um tempo naturalmente. Vc n postou suas medidas. Perguntas fáceis de serem pesquisadas. Facílimas até.

Mesmo a trembo sendo so 3 semenas ?

o resto eu entendi...

@edit

so achei anastrozol de 1mg, serve?

Editado por Arjan
Postado

Trocaria por propionato, pelo tempo de ciclo.

Dosagem do stano algo baixa por ser oral, aumentaria a 70mg/ed, por 6 ou mais semanas.

Trembolona, dosagem relativamente baixa, mas aceitavel, o problema eu vejo com o tempo de uso da droga, a qual tambem utilizaria por um tempo superior a 6 semanas.

No mais, acho a estrutura do ciclo mal feita e desorganizada... o Timming da tpc esta errado e o anastrozol em uma dosagem baixa (0.5-1mg/e3d), seria uma boa opcao!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...