Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato X Stano X Oxandrolona Avaliem!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Iaê pessoal, pretendo ciclar no começo de janeiro se tudo der certo e gostaria da avaliação de vocês em relação das drogas, dosagens, para um primeiro ciclo. Quando eu começar o ciclo vou fazer meu relato pra quem quiser acompanhar. Meu objetivo é crescer com qualidade, com menos retenção possível e ganhar uma força legal. Pensei ao invés da dura meter um propionato, o problema msm seria as aplicações q seriam váriassss... Ainda n decidi certo qual testo, mas por enquanto acho que vai ser dura mesmo.

- Informações -
18 anos
1,78
71kg
10% BF

- Estrutura Ciclo -

1-8 Enan 500mg/sem
2-7 Stano 100mg/dsdn
8-12 Oxan manipulada 60mg/dia

- Tpc serms -
1-14 dias 50mg clomid + 40mg tamox
15-28 dias 50mg clomid + 20mg tamox

Vou começar a tpc uma semana após a ultima cápsula de oxan. Intra ciclo pretendo tomar aromasin para amenizar possíveis colaterais, o que acham?..

Comentem galera, sintam-se a vontade pq sendo 1º ciclo smp rolam algumas dúvidas. Vlw fórum!!

Editado por Thai Boxe
Postado

Stano inejtavel neh? ta legal!

A unica coisa q eu trocaria eh o timming da tpc, por volta de 30-35 dias depois da ultima aplicacao de dura...

ps: se rolar +1 semana de dura para fechar as 8 seria legal =)!

Postado

Stano inejtavel neh? ta legal!

A unica coisa q eu trocaria eh o timming da tpc, por volta de 30-35 dias depois da ultima aplicacao de dura...

ps: se rolar +1 semana de dura para fechar as 8 seria legal =)!

Primeiro de td, vlw pela resposta irmão.

É injetável sim. Pô que bom que tá legal o ciclo, então farei assim.

Seria mais aconselhável começar a tpc após 30-35 dias da ultima dura? Eu até que já li isso em algum lugar, que assim a droga já teria saído totalmente do organismo, procede?? Nesse caso posso começar então após 30 dias.

Dura +1 semana hmmm pode até rolar.. acho que rola hehhe

To com uma dúvida, AROMASIN da GC é de boa?

Vlw vlw

Postado

Pra reter menos eu preferiria enan do que dura e por 8 semanas.

Dai eu faria assim:

1-8 enan 500mg/sem

2-7 stano 100mg/dsdn

8-12 ox 60mg/dia

13 tpc

O bom de fazer assim é que a ox dá um rebote no seu lh fazendo com que seu eixo volte ao normal mais rápido, ainda mais com a tpc. Além disso ela serve de ponte até o fim do ciclo e pela sua testo estar diminuindo você estará aromatizando menos e isso lhe trará mais qualidade.

Se puder usar um IA de farma, use. Se não, vai de GC mesmo...

Postado

Pra reter menos eu preferiria enan do que dura e por 8 semanas.

Dai eu faria assim:

1-8 enan 500mg/sem

2-7 stano 100mg/dsdn

8-12 ox 60mg/dia

13 tpc

O bom de fazer assim é que a ox dá um rebote no seu lh fazendo com que seu eixo volte ao normal mais rápido, ainda mais com a tpc. Além disso ela serve de ponte até o fim do ciclo e pela sua testo estar diminuindo você estará aromatizando menos e isso lhe trará mais qualidade.

Se puder usar um IA de farma, use. Se não, vai de GC mesmo...

Fala ai Cássio.. showw man, gostei deste protocolo. Também vi relatos de pessoas dizendo q preferem o msm em relação a menos retenção. Mas enfim, acho que vou de enan msm pq me importo mais com a qualidade. O IA será da GC pq é menos caro. ;s

TESTENAT tá rolando muita falsificação ultimamente?

Vlw ai irmão, teu comentário foi muito útil!! abraços

Postado

Fala ai Cássio.. showw man, gostei deste protocolo. Também vi relatos de pessoas dizendo q preferem o msm em relação a menos retenção. Mas enfim, acho que vou de enan msm pq me importo mais com a qualidade. O IA será da GC pq é menos caro. ;s

Bom, tanto eu como alguns amigos, inclusive aqui fórum, pegamos testenat e todos nós tivemos resultados satisfatórios comprovados através de exames. Mas acima de tudo vai da fonte que você pega né...

Abraços

Postado

Iae meu caro!

Bicho, faria o protocolo que o cássio falou. To num ciclo de testenat agora e dê uma olhada nos meus ganhos pra vc ter uma noção. Libido la nas alturas, tudo certo! Se a fonte for boa, bate legal. Eu iria de anastro mesmo. Prefiro ele do que um IA under. Só toma cuidado com o rebote. Abraço.

Postado

Cara iniciei hoje um ciclo semelhante ao seu ta assim:

1-10 500mg dura
11-12 250mg dura
1-6 50mg stano rwr tsd
7-14 80 mg oxandrolona tsd
15-18 20mg oxandrolona (tpc)

Postado

Bom, tanto eu como alguns amigos, inclusive aqui fórum, pegamos testenat e todos nós tivemos resultados satisfatórios comprovados através de exames. Mas acima de tudo vai da fonte que você pega né...

Abraços

Beleza então cássio, vlw msm!

Iae meu caro!

Bicho, faria o protocolo que o cássio falou. To num ciclo de testenat agora e dê uma olhada nos meus ganhos pra vc ter uma noção. Libido la nas alturas, tudo certo! Se a fonte for boa, bate legal. Eu iria de anastro mesmo. Prefiro ele do que um IA under. Só toma cuidado com o rebote. Abraço.

Iaê mano.. Então, vou fazer esse protocolo mesmo gostei, gostei. A parada é que dizem q dói pra crl né esse testenat hehehe mas n é um problema. Sua evolução tá sendo massa em véi, parabéns ai. Pô eu até ia de anastro bota fé, mas dps vi essa parada de rebote e fiquei meio cabreiro kkk Como seria possível evitar o rebote mano? tu tem idéia? vlw ai amiigo. Abraço.

Postado

Beleza então cássio, vlw msm!

Iaê mano.. Então, vou fazer esse protocolo mesmo gostei, gostei. A parada é que dizem q dói pra crl né esse testenat hehehe mas n é um problema. Sua evolução tá sendo massa em véi, parabéns ai. Pô eu até ia de anastro bota fé, mas dps vi essa parada de rebote e fiquei meio cabreiro kkk Como seria possível evitar o rebote mano? tu tem idéia? vlw ai amiigo. Abraço.

Após o ciclo sua testo vai diminuindo, certo? Se você tem menos testo então terá menos conversão em estradiol. Logo é só você ir diminuindo a dose gradualmente ;)
Postado

Após o ciclo sua testo vai diminuindo, certo? Se você tem menos testo então terá menos conversão em estradiol. Logo é só você ir diminuindo a dose gradualmente ;)

voce diz isso na dose da testo neh cassio?

Postado

ah sim vou fazer isso nas duas ultimas semanas com a dura de 500mg/ semana vai pra 250mg/semana. Nas duas ultimas é o suficiente pra minimizar esse choque nao?

Postado

Thai Boxe

Cara eu quero fazer um bem parecido com esse... 100mg de stan dsdn nao é muito para um primeiro ciclo?

Vc ja comprou as drogas? se sim, vc pode me mandar uma pvt falando sobre a oxan? cara eu to loko pra comprar mas nao consigo de jeito nenhum, se o forum permitir e vc puder me passar a informação vou ficar muito grato.

Cassio Ramos

sobre usar um IA é obrigatório ou opcional? qual seria os problemas de fazer um ciclo desse sem IA?

Obrigado!

Postado (editado)

Eh cara, dói p crl msm, mas nada que uma hirudoide n resolva. Vlw pelo elogio ;) sobre o rebote, vai desmamando ele até a tpc q da deboa. Abs

Ata beleza então manin.. vlw!!

Agora acho q entendi.. Então terei que diminuir as doses do anastro gradualmente após a ultima aplicação de testo até a tpc, procede??.. Até lá vou ir pesquisando mais e mais pra entender melhor.. valew ai cássio!

ah sim vou fazer isso nas duas ultimas semanas com a dura de 500mg/ semana vai pra 250mg/semana. Nas duas ultimas é o suficiente pra minimizar esse choque nao?

Mano, acho que ele tá falando em diminuir as dose do anastrozol e não da testo no final do ciclo. Você está usando algum IA intra ciclo?

Thai Boxe

Cara eu quero fazer um bem parecido com esse... 100mg de stan dsdn nao é muito para um primeiro ciclo?

Vc ja comprou as drogas? se sim, vc pode me mandar uma pvt falando sobre a oxan? cara eu to loko pra comprar mas nao consigo de jeito nenhum, se o forum permitir e vc puder me passar a informação vou ficar muito grato.

Cassio Ramos

sobre usar um IA é obrigatório ou opcional? qual seria os problemas de fazer um ciclo desse sem IA?

Obrigado!

Mano 100mg dsdn é o normal para um ciclo, msm sendo o primeiro, é melhor fazer as coisas certas pra valer a pena kk(EU penso assim) vou mandar balaaa

Não, ainda n comprei as drogas. Assim que eu chegar ai no Brasil vou correr atrás disso.

EDIT: Se liga, é uma opção sua usar algum IA, não é obrigatório. É mais pra prevenir certos colaterais como acne, ginecomastia, retenção de água, etc..

Editado por Thai Boxe
Postado

Não cara, ainda será cedo. A concentração da dura no seu plasma ainda estará alto. Por que você vai diminuir a dura nas últimas duas semanas? Isso não vai mudar nada no aspecto aromatização e ainda poderá prejudicar seus ganhos. Você pode diminuir a dosagem do IA pelo menos depois de umas duas semanas do término das aplicações da dura. Mas diminuir bem gradualmente.

Thai Boxe, é assim mesmo. Diminuindo gradualmente até a tpc.

Postado

Pô, irei começar o uso do IA até antes para evitar este problema e outros.. Relação das dosagens, eu começaria mandando meio comprimido a cada 3 dias.(Meio comprimido no caso seria 12,5mg)

Postado

Não cara, ainda será cedo. A concentração da dura no seu plasma ainda estará alto. Por que você vai diminuir a dura nas últimas duas semanas? Isso não vai mudar nada no aspecto aromatização e ainda poderá prejudicar seus ganhos. Você pode diminuir a dosagem do IA pelo menos depois de umas duas semanas do término das aplicações da dura. Mas diminuir bem gradualmente.

Thai Boxe, é assim mesmo. Diminuindo gradualmente até a tpc.

Entao cara nao vou usar nenhum ia no ciclo usarei apenas se sentir alguma sensibilidade, farei isso na duas ultimas semana para nao ter um defit hormonal muito grande fazendo essa escala decrescente diminuira o choque de hormonio no pos ciclo aprendi isso no ultimo campeonato que competi muitos atletas fazem essa ponte ai fui pesquisar sobre isso e vi um artigo do dudu haluch falando sobre isso. E no caso do ia é regra usar ele durante o ciclo?

Postado

Entao cara nao vou usar nenhum ia no ciclo usarei apenas se sentir alguma sensibilidade, farei isso na duas ultimas semana para nao ter um defit hormonal muito grande fazendo essa escala decrescente diminuira o choque de hormonio no pos ciclo aprendi isso no ultimo campeonato que competi muitos atletas fazem essa ponte ai fui pesquisar sobre isso e vi um artigo do dudu haluch falando sobre isso. E no caso do ia é regra usar ele durante o ciclo?

Bom cara, duas semanas de 250mg de dura após, pra quem já tomou, 500mg durante, pelo menos, 8 semanas pra mim não muda nada. Se você fazer as contas de como os níveis da dura estarão abaixando no seu plasma, então você verá que a diferença é mais do que ilusória.

Sobre o IA é regra sim usar. E outra, ele não serve apenas pra sensibilidade, mas sim pra todos os efeitos causados pela aromatização como retenção, acúmulo de gordura localizada, espinhas, oleosidade, hipertrofia prostática e por aí vai...

Desde que haja aromatização sempre será aconselhado o seu uso. Ah, e durateston é ótima pra fazer isso. Com seus 4 ésteres de MV diferentes, ela fica dando picos no seu e2 e isso é ótimo pra aromatizar. Lógico que tem pessoas que aromatizam mais do que outras, porém nunca desconsidere o uso de algum IA.

Abraços

Postado

Bom cara, duas semanas de 250mg de dura após, pra quem já tomou, 500mg durante, pelo menos, 8 semanas pra mim não muda nada. Se você fazer as contas de como os níveis da dura estarão abaixando no seu plasma, então você verá que a diferença é mais do que ilusória.

Sobre o IA é regra sim usar. E outra, ele não serve apenas pra sensibilidade, mas sim pra todos os efeitos causados pela aromatização como retenção, acúmulo de gordura localizada, espinhas, oleosidade, hipertrofia prostática e por aí vai...

Desde que haja aromatização sempre será aconselhado o seu uso. Ah, e durateston é ótima pra fazer isso. Com seus 4 ésteres de MV diferentes, ela fica dando picos no seu e2 e isso é ótimo pra aromatizar. Lógico que tem pessoas que aromatizam mais do que outras, porém nunca desconsidere o uso de algum IA.

Abraços

Entendido monstro, e qual ia mais aconteselhavel para um ciclo como esse? grato pela ajudo bro é de grande valia! Abraços

Postado (editado)

Kralho ...quantos kg da pra pegar com um ciclo desses ??? Isso que a oxan vai entrar ransgando tdo ... ahahahah maravilha curti ..quando inicar poste fotos...nada melhor que fotos ..... Kra esse ciclo chuto pra 10 kg em media cert ? ?

Sobre o q casio ramos disse da dura eu concordo com ele .... a lembrando que a meia vida da dura e em media 15 dias. ... dai eu comecaria a tpc nao em 30 dias como alguem citou mas so minha opiniao .... qnto antes estimular a producao natural melhor man ...menos gude as bolinhas ..

outra opiniao exclusiva minha e que um ciclo com mais de 10 semanas aplicando dorgas ja e querer dar um pulo muito grande .... vc tem praticamente uma vida pra ir dando pulinhos .... 10 semanas teu org a mil ....mano isso e um baque forte ...

Editado por nitrixx
Postado

Entendido monstro, e qual ia mais aconteselhavel para um ciclo como esse? grato pela ajudo bro é de grande valia! Abraços

Ai depende do seu nível de aromatização. Pessoas que aromatizam pouco vão de anastrozol, quem aromatiza mais já escolhe letrozol ou examestano.

Sobre a dosagem a se usar aí mais uma vez depende do seu nível de aromatização. Eu uso letrozol pelo su cXb.

Abraços

Postado

Ai depende do seu nível de aromatização. Pessoas que aromatizam pouco vão de anastrozol, quem aromatiza mais já escolhe letrozol ou examestano.

Sobre a dosagem a se usar aí mais uma vez depende do seu nível de aromatização. Eu uso letrozol pelo su cXb.

Abraços

hummmm.....anastrazol o custo é mto alto nao? esse letrozol tem um custo menor? E o acesso como é? so manipulando, com receita ou ta de facil acesso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...