Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Esses Suplementos Irão Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado
Tenho 1,86 e 88KG
Estou precisando emagrecer somente mais um pouco, já perdi 10KG, só que to querendo crescer e definir.
Tomar Whey com uma caféina vai me ajudar? OU pode me atrapalhar na parte de emagrecer o resto que falta ?
QUal a diferença do Whey e da ALbumina? Posso tomar os dois ?
Postado

Ou emagrece, ou cresce, ou define, cara.

Whey e cafeína são suplementos bem distantes um do outro em questão de funções. Whey vai completar a sua necessidade diária de proteína e a cafeína vai auxiliar na aceleração do seu metabolismo.

A diferença de whey e albumina é que Whey é proteína do leite e de absorção um pouco mais rápida que a da Albumina cuja a proteína deriva da clara do ovo e é de absorção mais lenta.

Postado
  • Autor

Ou emagrece, ou cresce, ou define, cara.

Whey e cafeína são suplementos bem distantes um do outro em questão de funções. Whey vai completar a sua necessidade diária de proteína e a cafeína vai auxiliar na aceleração do seu metabolismo.

A diferença de whey e albumina é que Whey é proteína do leite e de absorção um pouco mais rápida que a da Albumina cuja a proteína deriva da clara do ovo e é de absorção mais lenta.

Mas eu posso tomar o whey e a cafeina?

A cafeina pra dar um gás a mais e o whey pra ajudar a definir/crescer ?

Postado

Whey não vai te ajudar a definir/crescer, cara. Ou você tá em cutt ou você tá em bulk. Crescer definido é meio... redundante de certa forma...

Mas pode tomar de boa, não vai te zicar não.

Postado
  • Autor

Whey não vai te ajudar a definir/crescer, cara. Ou você tá em cutt ou você tá em bulk. Crescer definido é meio... redundante de certa forma...

Mas pode tomar de boa, não vai te zicar não.

No meu caso ele iria auxiliar em que então já q n é pra isso ?

Postado

Se tu tá em cutt provavelmente você perderá massa junto com gordura. Com a proteína (de qualidade) em "excesso" 2,5g/kg você ao menos tenta manter o máximo que conseguir. Se você tá em bulk ela vai te auxiliar da mesma forma que em cutt, fazendo com que mantenha e ganhe massa. Complementando a sua dieta. Whey não é milagre, ele é complemento proteico pra sua dieta. Igual disseram acima, o que vai te fazer definir/secar é a sua dieta.

Postado
  • Autor

Só pra completar as proteínas da dieta.

mas no caso ela serve para formar as estruturas , como músculo não é ? sendo assim ela irá auxilar

Editado por stanlee

Postado

mas no caso ela serve para formar as estruturas , como músculo não é ? sendo assim ela irá auxilar

Whey é só um pó proteico cara.

Postado
  • Autor

Se tu tá em cutt provavelmente você perderá massa junto com gordura. Com a proteína (de qualidade) em "excesso" 2,5g/kg você ao menos tenta manter o máximo que conseguir. Se você tá em bulk ela vai te auxiliar da mesma forma que em cutt, fazendo com que mantenha e ganhe massa. Complementando a sua dieta. Whey não é milagre, ele é complemento proteico pra sua dieta. Igual disseram acima, o que vai te fazer definir/secar é a sua dieta.

Já estou seguindo uma dieta, e gostaria de aumentar a quantidade de proteina, pra ganhar massa magra, escolhi o whey, por isso perguntei, já que to emagrecendo, se ele realmente vai funcionar

Postado

Já estou seguindo uma dieta, e gostaria de aumentar a quantidade de proteina, pra ganhar massa magra, escolhi o whey, por isso perguntei, já que to emagrecendo, se ele realmente vai funcionar

Não precisa aumentar a quantidade proteínas pra ganhar massa magra, 2g/kg já é suficiente.

O que se precisa pra ganhos é consumir mais calorias do que gasta.

Editado por tapioca

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.