Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Efedrina + Animal Pack


paulogeneses

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Preciso da ajuda de vocês! Meu primeiro post por aqui. Peço que me perdoem se estiver fazendo algo errado.

Estou voltando aos poucos a treinar. Sempre começo e paro, começo e paro... agora quero ver se levo em frente. Estou querendo PERDER (pra não encontrar nunca mais) em torno de 15~20kg, passarei em uma nutricionista para montar uma dieta e quero fazer suplementação com Animal Pack + Efedrina para acelerar o processo.

Seguem meus dados:

Idade: 32 anos

Peso: 84kg

BF: (ainda não tenho o valor, mas o volume abdominal me faz ter certeza que a maior parte está concentrada ali :mad: )

Problemas de saúde: nenhum. Pressão normal, colesterol, etc... fiz exames há menos de 1 mês.

Minha rotina diária:

5:20 - Acordo

12:00 - Almoço

17:00 - Chego em casa do trampo.

-- Janta?

-- Treino?

21:30 - Dormir (estou tentando começar a ir dormir nesse horário. Tá difícil, mas chego lá)..

Minhas dúvidas então são:

1) 30 minutos após a principal refeição é de fato o melhor horário para tomar o Animal Pack?

2) Em que horário devo tomar a Efedrina?

3) Considerando esse tempo que tenho à noite (17:00 às 21:30), que programação vocês me aconselham para janta/treino/sono?

4) Obs.: tem academia aqui no prédio, então a questão do tempo de locomoção não é um problema.

Qualquer orientação que possam me dar, ficarei muito grato.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem gasta dinheiro com animal pak, multivitaminico mais overpriced que existe

e efedrina ? vc nem tem uma disciplina ainda de treino e dieta, como disse, sempre para e volta. melhor ficar longe

é possível perder 15kgs só com dieta, treino e aeróbico moderado, só ter paciência

Editado por portownz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...