Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Meus Musculos Atrofiaram To Emagrecendo Rapido Demais

Posts Recomendados

Postado

parece que meus musculos atrofiaram, o que fazer? to preocupado com isso, sou endomorfo eu acho, o mais esquisito é que to perdendo peso rapido demais, pode ser doença? to me alimentando bem agora e o peso desceu ? :ohno01:

o esquisito é que tinha 101kg quando sera sedentario e me alimentava bastante, e agora 78,10kg, ESTRANHO ?

to arrepependido dos regimes, o q fazer?

Beber agua demais pode ocasionar isso? pode ser verme, me ajudem Por favor!!

Postado

Cara o melhor a fazer é consultar um medico para ver o que pode ser isso.

aqui o maximo que vao poder te dizer são especulações. E se seu peso esta diminuindo dessa maneira sem estar fazendo dieta especifica e sem uma mudança na sua rotina, muito provavelmente é alguma doença sim. melhor ir ao medico e se cuidar.

Postado

tive um conhecido que teve os mesmos sintomas, morreu algumas semanas depois

aproveita a família enquanto tem tempo cara

Postado
  • Autor

To preocupado cara :ohno01: O pior que eu acho que estou atrofiado pq eu treino todos os dias e o musculo nunca cresce e todos os outros meninos e alguns amigos meus treinam e consegue crescer o musculo , é muito esquisito :ohno02: , mais o que esta mais me preocupando é que to emagrecendo rapido demais, porque a dieta que a nutricionista passou é para ganhar massa muscular e no lugar de ganhar eu estou perdendo.

Até os ossos perto do pescoço já estão aparecendo e o meu ombro ficou uns ossão esquisito :ohno02: , Amanhã eu vou no medico, minha mãe acha melhor eu parar de treinar, ê Galera, mas eu acho que vou desistir :ohno01:

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.