Postado 5/12/2013 às 15:50 12/5, 2013 Já vi muitos tópicos aqui no fórum perguntando quais seriam as melhores técnicas para naturais, hormonizados, etc. Que as tecnicas são inumeras e que todas teem um propósito todos nós ja sabemos, porém agente olha elas como um modo geral, e não vemos quais os seus prós e contras, e terminamos por muitas vezes não tendo respostas boas com elas, seja por causa da dieta, por causa do treino, ou pq nós ainda não estamos preparados para elas. Mas e se usarmos para melhorarmos o nosso treino, sem ser que seja necessário usar a sua metodologia total? Eu gostaria de saber agora a opinião de vcs sobre o uso delas para melhorar simetria, condicionamento, força, sem precisar usar totalmente a rotina e metodologia, para corrigir e melhorar nossas deficiencias. É viável, esse tipo de treino, ou devemos apenas colocar mais exercicios para determinado musculo, ou pate dele, ou diminuir as séries e repetições para gaho de força. Comenta ai galera.
Postado 5/12/2013 às 15:57 12/5, 2013 Eu defendo bi sets quando forem agonistas antagonistas a fim de ganhar tempo dentro da academia, exemplo: Supino Reto + Remada Curvada em um treino upper... Drop sets, tri sets, bi sets eu não curto muito não (para naturais)
Postado 5/12/2013 às 15:59 12/5, 2013 Eu também curto bastante bi-sets nesse caso, o problema é que dependendo do horário chega a ser impossível fazer um bi-set na academia... Drop-sets eu gosto também porque é um técnica relativamente simples e que eu tive bons resultados
Postado 5/12/2013 às 16:18 12/5, 2013 Autor Eu defendo bi sets quando forem agonistas antagonistas a fim de ganhar tempo dentro da academia, exemplo: Supino Reto + Remada Curvada em um treino upper... Drop sets, tri sets, bi sets eu não curto muito não (para naturais) Eu ja usei um tri-set pra o trapézio, o carinha chega ficava pulado pra cima. Ex:Enc. na barra frente+encolhimento hat.+Enc atrás, com muita carga pouca repetição, e segurando muuuuuito encima
Postado 5/12/2013 às 16:20 12/5, 2013 Supermoderador Por se tratar de discussão sobre técnicas específicas de treinamento, moverei para a área adequada, deixando um link no Geral. Abraço.
Postado 5/12/2013 às 16:25 12/5, 2013 Isso e totalmente pessoal faça oque for melhor pro seu treino, antes trocar de treino eu fazia um bi-set supino reto+crucifixo reto sentia o peito estorando logo na segunda serie
Crie uma conta ou entre para comentar