Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Desabafo - Gordura


NoticesNow

Posts Recomendados

Provavelmente esse tópico pode ser bloqueado, tomare que não, não sei se está exatamente na área certa, mas preciso da ajuda de vocês.

Primeiramente, tenho 16 anos - 81kg - 1,77m. Como puderam perceber sou bem gordinho, tenho muita gordura por todo meu corpo.

Fazem 2 meses que voltei a treinar, tomo termogênico (Lipo Cut X HardCore), cortei carboidrato quase por inteiro, durante o dia é sempre peito de peru, queijo cottage, clara de ovo e o almoço, claro. Faço uma boa dieta, cortei tudo quanto é porcaria. Não tomo nenhum tipo de suplementos, apenas o termo.

Enfim, faço aeróbico (esteira) todo santo dia e fico mofando lá, sempre antes da musculação e logo depois que acabo vou direto para musculação, mas a perda de peso/gordura está muito pequena, e comecei a ler na internet vários artigos falando sobre a perda de gordura e que não deve-se ficar mofando na esteira que pode até fazer mal, que se deve começar o aeróbico antes da musculação, outros dizem para fazer a musculação e depois o aeróbico, enfim, cada site, cada fórum diz algo diferente, estou muito confuso e estou pensando em parar de vez a academia.

Pensei em passar com um nutricionista, mas provavelmente eles apenas iram checar a parte de alimentação e quase não confio muito em nutricionistas.

Vocês não sabem como é dificil todo dia ser zuado por ser gordo, ser xingado e etc. Não tô fazendo isso pra me "mostrar" pros outros, faço isso pra querer mudar de vida mesmo, ter um corpo legal, saúde. É dificil se esforçar todo dia e quase nada mudar.

Queria a ajuda de vocês, mais precisamente o que fazer quanto a parte da perda de gordura, aeróbico, musculação. Ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Provavelmente esse tópico pode ser bloqueado, tomare que não, não sei se está exatamente na área certa, mas preciso da ajuda de vocês.

Primeiramente, tenho 16 anos - 81kg - 1,77m. Como puderam perceber sou bem gordinho, tenho muita gordura por todo meu corpo.

ibagens.jpg

Editado por Arandur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ha segredo nao mano,pra perder gordura tem que comer menos,nao adianta so cortar carbos :)

Monta uma dieta ai pra ti 2gr ptn/kg 1gr gord/kg corporal e o restante das kcal preenche com carbos e mano....

Paciencia....Paciencia demora mas se fizer certo voce vera ja mudanças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

O segredo do emagrecimento é a dieta.

O aeróbico antes do treino serve praticamente para aquecer... Faze-lo com muita intensidade antes do treino pode até prejudica-lo... Por isso recomendam faze-lo após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, não tenho os macros definidos mas posso fazer assim por enquanto:

6:50 leite desnatado + torrada

Escola

9:30 fruta

Chego em casa

12:30 almoço (1 colher de arroz, e frango ou carne, depende do que tem no dia)

13:30 1 capsula termogênico

14:10 treino (aeróbico antes por 30~40 min e depois musculação)

Logo após treino por volta de 15:30~15:50 (queijo cottage com peito de peru, ou um pedaço de peito de frango, ou claras de ovos)

18:30 fruta

Curso até 20:30

Quando chego finalizo com algum lanche natural (cenoura ralada, com pao integral e uso peito de peru ou queijo cottage

23:00 ~ 23:30 Dormir

Quanto ao treino com repetições e a série, vou tentar postar amanhã.


O segredo do emagrecimento é a dieta.

O aeróbico antes do treino serve praticamente para aquecer... Faze-lo com muita intensidade antes do treino pode até prejudica-lo... Por isso recomendam faze-lo após o treino.

Cara, aeróbico é no máximo 45 min, e é depois da musculação se o fizer antes vc gastará sua reserva energética e não terá rendimento no treino resistido.

Mas se eu fizer depois não irá perder a massa muscular?

Nao ha segredo nao mano,pra perder gordura tem que comer menos,nao adianta so cortar carbos :)

Monta uma dieta ai pra ti 2gr ptn/kg 1gr gord/kg corporal e o restante das kcal preenche com carbos e mano....

Paciencia....Paciencia demora mas se fizer certo voce vera ja mudanças

Vai na nutricionista mesmo.

Só cortar refrigerante e besteiras não é o bastante pra emagrecer.

Ajuda pra caralho, mas tem que calcular melhor a dieta.

tem que ter o defict calórico .. posta a dieta ae ..

Postei logo acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, não tenho os macros definidos mas posso fazer assim por enquanto:

6:50 leite desnatado + torrada

Escola

9:30 fruta

Chego em casa

12:30 almoço (1 colher de arroz, e frango ou carne, depende do que tem no dia)

13:30 1 capsula termogênico

14:10 treino (aeróbico antes por 30~40 min e depois musculação)

Logo após treino por volta de 15:30~15:50 (queijo cottage com peito de peru, ou um pedaço de peito de frango, ou claras de ovos)

18:30 fruta

Curso até 20:30

Quando chego finalizo com algum lanche natural (cenoura ralada, com pao integral e uso peito de peru ou queijo cottage

23:00 ~ 23:30 Dormir

Quanto ao treino com repetições e a série, vou tentar postar amanhã.

Mas se eu fizer depois não irá perder a massa muscular?

Postei logo acima!

Cara aquilo ta longe de ser uma dieta

Monta uma bacana com ,frango,ovo,carne,(5x no dia)

Amendoim,azeite,castanhas,nozes

Aveia,batata doce,arroz,feijao

E procure calcular sua tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...