Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pernas... Por Que São Tão Complicadas De Crescer?


Nagl

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu treinava estilo PL, elas cresciam numa boa, agora que só estou nos BW e tenho preguiça de fazer pistol squat, elas estão bem medianas...Bem, o segredo para pernas é frequência, geralmente o povo faz um dia e tem pernas comuns, mas se você fizer 2x um treino bem feito ou 3x, com certeza crescerão.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Podem falar o que quiser, mas nunca vai ter um a altura da panturrilha, não vai de jeito nenhum pqp! uaosudioasuioduioasd

Panturrilha é que nem o slogan do FIAT STILO:

"Ou você tem ou você não tem."

Pode até melhorá-la, deixá-la bem desenhadinha, os gêmeos lindos aparecendo conforme caminha e tal. Mas nunca vai ser igual os que tem genética predisposta pra desenvolvê-las naturalmente. Cada um cada um, aposto que eles choram porque outra parte do corpo deles não tem genética boa. O ser humano é um saco sem fundo por natureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha perna cresce bastante se eu quiser, mas sempre treinei duro! Estou fazendo SL5x5 e só no squat pesado, minhas pernas crescem rápido, ao ponto de "dosar" o treino de perna para não perder todas as minhas calças hahaha

Não consigo acreditar que se uma pessoa fizer pelo menos umas séries de squat pesado(gosto de dsdn), as pernas n cresçam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...