Ir para conteúdo

Nova Dieta By Bizzo!

Bizzo

Posts Recomendados

Postado

400ml de leite seria ali no pré treino certo? muita caseína, muita fermentação, vai te dar barriga, alem de deixar tudo mais lento. Não precisa de preocupar em por muita proteina nessa hora, só o peito de frango ja ta otimo.

EDIT: Amassar 2 a 3 bananas + 3 colheres de aveia + 3 de granola é perfeito.

Postado
400ml de leite seria ali no pré treino certo? muita caseína, muita fermentação, vai te dar barriga, alem de deixar tudo mais lento. Não precisa de preocupar em por muita proteina nessa hora, só o peito de frango ja ta otimo.

EDIT: Amassar 2 a 3 bananas + 3 colheres de aveia + 3 de granola é perfeito.

Faz sentido!

Valew cara =]

Postado

Fiz uma nova variação dessa mesma dieta:

dieta3lowcarb3lowfat.png

O que acharam?

as diferenças foram: Retirei carbo da janta (21:00) e do café da manhã (7:00), e coloquei em outras partes do dia, assim como retirei as gorduras do almoço (12:45) e coloquei em outras partes do dia!

Acho que ficou melhor =]!

Postado

para uma dieta de bullk eu não gostei pelo simples motivo de vc ficar praticamente sem carbos das 21 até as 10hr da manha, isso seria na minha opinião interessante para cutting, pq vai ter que comer toneladas em tres refeiçoes e nas outras quase nada e sem falar nas hrs de jejum de carbos...

mas se está com vontade de experimentar vai fundo, as vezes o cara tem que fazer umas coisas fora das regras para ver se vale a pena...

aproveita e me dga como faz para colocar a tabelinha do excel, quero postar minha dieta e não estou afim de escrever e a tabelinha fica mais facil e organizada...

abçss

Postado

Cara, tem muito leite no pré treino vai te dar barriga, mais você quem sabe. No café tava bom de carbo, só tiraria mesmo o feijao da janta, o resto tava bom.

EDIT: café da manha ta muito fraco, tb concordo que essa dieta ai ta mais pra cutting

Ficou assim!

dietarefeita.png

Essa aqui na minha opinião ta melhor, coloque peito de frango ali na janta.

Postado
para uma dieta de bullk eu não gostei pelo simples motivo de vc ficar praticamente sem carbos das 21 até as 10hr da manha, isso seria na minha opinião interessante para cutting, pq vai ter que comer toneladas em tres refeiçoes e nas outras quase nada e sem falar nas hrs de jejum de carbos...

mas se está com vontade de experimentar vai fundo, as vezes o cara tem que fazer umas coisas fora das regras para ver se vale a pena...

aproveita e me dga como faz para colocar a tabelinha do excel, quero postar minha dieta e não estou afim de escrever e a tabelinha fica mais facil e organizada...

abçss

Opa!

Tira uma print screen e arruma no paint mesmo cara! =]

Daí tu só hosteia no imageshack e coloca aqui! :)

Bem fácil!

E algo mais pra mudar na dieta, Coronha!?

Abraço cara!

Cara, tem muito leite no pré treino vai te dar barriga, mais você quem sabe. No café tava bom de carbo, só tiraria mesmo o feijao da janta, o resto tava bom.

EDIT: café da manha ta muito fraco, tb concordo que essa dieta ai ta mais pra cutting

Essa aqui na minha opinião ta melhor, coloque peito de frango ali na janta.

Valew velho =] vou colocar o peito sim! :)

Postado

cara na verdade já tinha dado minhas idéias, mas vc segue agora o que está afim de fazer, e diz ara gente como está indoseus results...

não acrescento mais nada não...hehehe

valeu pelas dicas, mas é que sou muito burro para pc..

abçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...