Ir para conteúdo

Ômega 3, 6 E Colágeno - Recomendação De Produtos.

Bruno.A

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal! Estava lendo em alguns sites e até msm aqui no fórum da hipertrofia a respeito dos benefícios do ômega 3 e 6 para os praticantes de musculação, mas me deparei com algumas dúvidas relacionadas a ql o melhor para se comprar e se realmente há a necessidade do msm. Em relação ao colágeno, já fui mto obeso, emagreci bastante e consequentemente ficou mto excesso de pele e como já li mto a respeito dizendo q colágeno é bom para isso tbm me deparei com essa dúvida em relação a ql o melhor a se comprar. Já tomo gelatina diet tdos os dias, mas li tbm q ñ é suficiente devido a baixa concentração encontrada nelas para esse fator. Então, quais produtos melhores produtos q posso comprar de cda um desses citados logo acima? Agradeço a tenção d tdos desd já!

• Supermoderador
Postado

Pesquisar que é bom ...

Colágeno é apenas uma fonte de proteína, pobre em alguns aminoácidos. Não ajuda na pele, nas unhas, no cabelo, em nada, ou melhor, ajuda tanto quanto outra proteína qualquer.

O Mito Da Pele Flácida

Omega 6 (e 9) não precisa suplementar, a dieta "padrão" ocidental é rica nestes.

Omega 3 (dha e epa) é bom suplementar. Procure ver a concentração por capsula e escolha o produto de melhor custo benefício.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...