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Luiz Fernando Rodrigues

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Segui o Stronglift por um tempo e me deu o melhor resultado da minha vida. A procura de um treinamento mais completo achei o Power Training. Já tinha o livro e só depois de conhecer o stronglift q me pareceu interessante. Esses sao os principios para 4 dias na semana

A1 EMPURRAR B1 PUXAR

1-Exercicio Explosivo 1-Exercicio Explosivo

2-Pernas Bilateral 2-Quadril Unilateral
3-Horizontal Unilateral 3-Horizontal Bilateral

4-Vertical Bilateral 4-Vertical Unilateral

5-Rotação/ponte 5-Rotação/ponte

A2 EMPURRAR B2 PUXAR

1-Exercicio Explosivo 1-Exercicio Explosivo

2-Pernas Unilateral 2-Quadril Bilateral
3-Horizontal Bilateral 3-Horizontal Unilateral

4-Vertical Unilateral 4-Vertical Bilateral

5-Rotação/ponte 5-Rotação/ponte

Ainda utilizando alguns conceitos do stronglift, penso em fazer 4x6 em todos os exercicios menos os explosivos(4x5), nao farei as rotações ou pontes. Como os dias B sao praticamente só exercicios para as costas vou tirar os exercicios horizontais e colocar paralelas no B1 e rosca scott no B2.

O livro q tenho é esse:

21796519_4.jpg

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Visitante usuario_deletado1423

Sim ABx2 push pull '-', mas a diferença ta na parte Bilateral, Unilateral e sao usados so exercicios basicos com barras e halteres (menos a rosca scott q coloquei por minha conta)

Por que diferença na parte bilateral e unilateral? '-'

Se eu quiser eu posso colocar unilateral/bilateral no AB Push 'n Pull...

Exercícios que não são de barras e halteres você se refere à máquinas? '-'

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