Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Malto Ajuda A "engordar"?

Posts Recomendados

Postado

Aí pessoal... Sou Ectomorfo, 1.69m de altura, 57kg de peso e 15 anos de idade.

Comecei a treinar faz 4 meses. Nos 2 primeiros meses, ganhei 6kg, mas no 3º e no 4º não ganhei nenhum. Temo que minha dieta esteja sendo muito pouco calórica, logo logo vou mudá-la.

Mas enfim, eu estava pesquisando algum suplemento que me ajude a ganhar Massa (Seja gorda ou magra, se for gorda depois eu faço um Cutting)... Eu só conhecia Hipercalórico, mas infelizmente eu não posso tomar pois a grande maioria deles contém Lactose, uma substância a qual eu sou intolerante...

Então fiquei sabendo da Malto que seria um carboidrato de rápida reposição energética, então queria saber, ele ajuda a ganhar peso também? Se eu for tomar Malto, tenho que fazer uma refeição pós-treino ou a Malto substitui ela? Se eu for tomar, quanto eu tenho que tomar?

Obg pela ajuda.

Postado

Cara. Na moral.

Dê uma lida aqui no fórum. Malto é só açúcar.

Então claro que irá engordar. E de maneira alguma isso substitui alguma refeição. É como comer colheradas de açúcar, porém de rápida absorção.

Vai ganhar peso? Vai. Mas de péssima qualidade.

Postado

cara come mais arroz e frango... Meu sonho era ser ectomorfo, chegar da aula e ja tacar de cara 5 colheres grande de arroz,feijao, 400g de frango e meter pra dentro em 3m

Postado

SUMMER IS HERE BRAH'S

É bichão... Acompanho desde maio o blog. Registrei no fórum só julho, mas achei que eu era fraco nas informações.

Summer has become.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.