Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Hrs Workout Arm's - Rich Piana


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

independente se tem óleo ou não, o fato é que nem 1% desse fórum ficaria com o shape dele usando óleo ou não!

Ta, mas iai?

Outra coisa, me dê o dinheiro q ele tem, c as drogas dele e o tempo q ele tem de sobra p ver se eu n fico melhor.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefere o shape pós-óleo?

pegaram a foto fdo cara em seu ''pior momento'', pesquisem sobre ele e vejam q o shape dele não é ruim, está um pouco de ser o perfeito shape para os padões bodybuilders, mas com certeza é muito bom!

2010%2B06-27%2BRich%2BPiana%2B5wks%2B02.

EVENING%20(761).jpg

Se comparado com muitos caras que fazem o mau uso do shyntol, o shape dele é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Não disse que o shape dele é ruim.

Apenas acho que sem óleo o shape dele poderia estar bem melhor.

É apenas minha opinião, não vejo necessidade de continuar debatendo opiniões, além de estar desvirtuando, um pouco, o assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pegaram a foto fdo cara em seu ''pior momento'', pesquisem sobre ele e vejam q o shape dele não é ruim, está um pouco de ser o perfeito shape para os padões bodybuilders, mas com certeza é muito bom! 

 

Imagem

Imagem

Se comparado com muitos caras que fazem o mau uso do shyntol, o shape dele é ótimo!

C iso eu concordo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui ele não abusava tanto

rich+piana+%252812%2529.jpg


Não disse que o shape dele é ruim.

Apenas acho que sem óleo o shape dele poderia estar bem melhor.

É apenas minha opinião, não vejo necessidade de continuar debatendo opiniões, além de estar desvirtuando, um pouco, o assunto do tópico.

Sim com certeza!

Atualmente ele abusou um pouco, já que não está com uma das melhores proporções o shape dele, poderia ser melhor? Claro, mas não vamos tirar o mérito dele só pelo fato de usar synthol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...