Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, resolvi voltar a malhar agora depois de 3 anos parado. meu problema é que eu sou desses que malha malha e nada, malhei por 7 meses na epoca tinha 16 anos. eu me matava de ir pra academia todo dia e apenas ganhei resistência e um pouco de força. trocava exercicios , mudava o peso,diminua repetições e aumentava o peso mas nada acontecia. minha refeição era baseada em carne,legumes,peito de frango,peixe,frutas. enfim, o que eu quero saber é se eu voltar a malhar agora será que vai acontecer a mesma coisa ? será provavel que tenho algum problema hormonal ou algo do tipo ? o que eu preciso saber para me dar bem agora ?

Objetivo: 45 de braço, abs definido.

medidas:

>ectoformo

>19 anos

>1.85 cm

>70 kg

>80 cintura

>34 cm braço esquerdo/ 33 direito (deu isso quando me medi, mas aparento ter 28)

>26 antebraço

>bf 13% de acordo com o site corpoperfeito

Obs: sou magro pra krl mas ja fui mais. tudo em mim é fino e nada cresce.. fico um pouco gordo quando como mas no outro dia desaparece tudo e volto a ser magrelo novamente. anyway, é somente isso.

post-97068-0-96163900-1385096929_thumb.j

Editado por NegowelRoots

Postado
  • Autor

como assim, então quer dizer que tudo se baseia em uma dieta ? wtf. tem nego que fode o figado enchendo o ** de cana todo fds, vai pra academia umas 3x e tem uma dieta escrota de ruim e ainda tem mais resultado q eu. eu n entendo isso

Editado por NegowelRoots

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.