Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências Durante O Sono


tapioca

Posts Recomendados

Contigo, sua linda.

Não, só de zoa.

musosdacopa_f_022.jpg

Eu ja tive paralisia do sono 2x só... era em uma epoca que eu madrugava no pc todo dia e acordava bem tarde.... é realmente assustador kkk passei 1 semana com medo de dormir pra não ter de novo

Foda é quando você passa dias sem dormir com medo.

Eu durmo sozinha, e sempre que tenho que abro os olhos começo a ver umas paradas QUE

Muito bacana essa história de sonho lúcido.. Pena que quando eu percebo que estou sonhando, eu acordo.. Gostaria muito de manipular o sonho.

Pratica :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a minha primeira foi assustadora, mas a segunda eu soube controlar.... acontece pq sua mente acorda mas seu corpo não, né? é uma coisa assim... se eu nao tiver enganado.. o "Segredo" é manter a calma e ir tentando mexer os dedos do pé e da mão kk e o pior que eu só tive isso pq acho q uns meses atraz eu tinha lido sobre... vc tem isso toda semana?? deve ta acostumada né? vc sente muito medo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata? XD

Eu sinto uma coisa mexer na cama, tipo quando alguém sobe e faz aquele peso..

As vezes eu escuto, vejo, pessoas deformadas.

Não assisto filme de terror porque sei que vai ser pior.

Então como já tenho a um tempo, aprendi umas coisas.

Olhar pra sua mão ou qualquer parte do corpo e se negar a olhar pro nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha primeira foi assustadora, mas a segunda eu soube controlar.... acontece pq sua mente acorda mas seu corpo não, né? é uma coisa assim... se eu nao tiver enganado.. o "Segredo" é manter a calma e ir tentando mexer os dedos do pé e da mão kk e o pior que eu só tive isso pq acho q uns meses atraz eu tinha lido sobre... vc tem isso toda semana?? deve ta acostumada né? vc sente muito medo?

Não sinto tanto medo como antes, tenho toda semana mas tem vezes que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando pequeno eu tinha isso, porém, no sonho, eu sabia que estava sonhando mas quando eu tentava ir a um lugar que eu não conhecia, por ex um lugar que nunca estive e tentava entrar em uma porta meu corpo travava e eu acordava com falta de ar. Não sei como parou, mas eu achava legal. Sei la se tem algo a ver com isso :whaa:

Tem sim.

Já sonhei com portas e um quarto cheio de lama.

O engraçado é que sempre que saia pela porta entrava em outra e sucessivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...