Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiências Durante O Sono


tapioca

Posts Recomendados

Já tive uma vez um sonho lúcido, na aleatoriedade, porém não consegui mantê-lo muito, acabei ficando com medo e acordei. Alias, foi bem de manhã, como já deveria estar acordando e coincidiu de estar sonhando, tive o sonho.

A paralisia do sono é foda, já tive no braço, parece que vai ter que amputar auhshuasuha

E andei pesquisando recentemente sobre o assunto, fiquei sabendo que o negócio é sério e tem até métodos para isso. Eu ainda não tive muitos resultados, mas cheguei perto. Teve uma situação que eu estava em um ônibus, daí iriam tirar uma foto e coloquei minha mão na boca para fazer uma pose. E um reality check(quem manja vai saber) é olhar para a mão, pois ela fica bem diferente no sonho. Daí eu tive consciência, mas não consegui segurar muito, tive a consciência do meu corpo e me vi dormindo num espaço negro e com alguns elementos psicodélicos. Acabei acordando.

Aconteceu uma outra vez, bem similar. Sonhei que estava pegando umas coisas debaixo da cama na escola(?) e acabei tomando a consciência do meu corpo real. Foi bem estranho. A consciência ficou oscilando entre o sonho e o real, e até pensei que tivesse dormido dentro do sonho. Foi uma sensação bem esquisita, estava consciente, mas não senti nada, vi um vazio profundo. Não fiquei assustado, mas acordei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já tive uma vez um sonho lúcido, na aleatoriedade, porém não consegui mantê-lo muito, acabei ficando com medo e acordei. Alias, foi bem de manhã, como já deveria estar acordando e coincidiu de estar sonhando, tive o sonho.

A paralisia do sono é foda, já tive no braço, parece que vai ter que amputar auhshuasuha

E andei pesquisando recentemente sobre o assunto, fiquei sabendo que o negócio é sério e tem até métodos para isso. Eu ainda não tive muitos resultados, mas cheguei perto. Teve uma situação que eu estava em um ônibus, daí iriam tirar uma foto e coloquei minha mão na boca para fazer uma pose. E um reality check(quem manja vai saber) é olhar para a mão, pois ela fica bem diferente no sonho. Daí eu tive consciência, mas não consegui segurar muito, tive a consciência do meu corpo e me vi dormindo num espaço negro e com alguns elementos psicodélicos. Acabei acordando.

Aconteceu uma outra vez, bem similar. Sonhei que estava pegando umas coisas debaixo da cama na escola(?) e acabei tomando a consciência do meu corpo real. Foi bem estranho. A consciência ficou oscilando entre o sonho e o real, e até pensei que tivesse dormido dentro do sonho. Foi uma sensação bem esquisita, estava consciente, mas não senti nada, vi um vazio profundo. Não fiquei assustado, mas acordei.

As mãos são o primeiro passo mesmo.

Assim que você cria o habito de se perguntar durante o dia se está sonhando ou acordado, no sonho pode acontecer o mesmo, e olhar pra mão e ela estiver diferente. É aí que a diversão começa.. heuehuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mãos são o primeiro passo mesmo.

Assim que você cria o habito de se perguntar durante o dia se está sonhando ou acordado, no sonho pode acontecer o mesmo, e olhar pra mão e ela estiver diferente. É aí que a diversão começa.. heuehuh

Poisé, achei o Tholey o mais eficiente. Os outros dizem que você deve visualizar coisas e etc. Já tentei o Fild também e nunca consegui sonhar. Alias, quando faço os movimentos dos dedos, nem consigo imaginar que estou tocando piano.

Daí na hora do sonho, é só praticar para não acordar que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, achei o Tholey o mais eficiente. Os outros dizem que você deve visualizar coisas e etc. Já tentei o Fild também e nunca consegui sonhar. Alias, quando faço os movimentos dos dedos, nem consigo imaginar que estou tocando piano.

Daí na hora do sonho, é só praticar para não acordar que é sucesso.

Depois que você tem o primeiro sonho se torna rotina.

Você consegue controlar quando acorda ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço coisas nos meus sonhos q ninguem imagina...

qnd eu conto isso nego fala q eu sou doido..mais vamos lá...

exemplo....eu to sonhando..blz...e no meio do sono eu dormindo ainda, logico, percebo q é um sonho...e se acontece algo ruim...eu consigo voltar...igual filme e mudar o sonho..rsrs..e se eu acordo antes....eu durmo de novo...e mudo o sonho de novo....

sonhar a mesma coisa desde criança....tem uns 4 sonhos q sempre param no mesmo lugar....e sonho com isso desde q eu me lembre...rs

sonhar e acontecer....tipo...premonição.

qnd eu lembrar de mais coisas edito aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recentemente o sonho mais lúcido que tive foi quando tava assistindo um filme em que o leonardo dicaprio era um dos protagonistas e que a história é sobre controlar o sonho dos outros, não lembro o nome desse filme, quem souber me avise por favor pq quero vê-lo de novo.

simplesmente tava vendo o filme na sala da minha casa e como já era madrugada me bateu o sono no meio do filme, numa parte legal, ou seja, eu tava prestando atenção, mas aí dormi e sonhei que no meu sonho eu estava SONHANDO e acordei no sonho e tinha certeza de que era realidade, e quando eu fui andar acordei do sonho na realidade e não consegui dormir mais de tanta confusão mental. que bad trip, com alguém mais aconteceu isso? E isso se caracterizaria também um "tipo" de paralisia do sono?

Quem souber o nome desse filme por favor postem (inclusive o filme é sensacional).

Editado por rasgrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...