Ir para conteúdo

Duvida Em Dieta Para Queima De Gordura Sem Musculação

Ediley Oliveira

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, sofri um acidente em junho e fraturei minha clavicula, com isso meus treinos pararam, e também descontrolei minha alimentação, resultado, engordei muito, agora a uns dias voltei treinar realizando AEJ, controlando minha alimentação e treinando com pesos mas bem limitado por conta da clavicula que ainda nao colou, agora meu medico disse que terei que realizar uma cirurgia na clavicula, ele falou que poderei realizar aeróbicos de baixo impacto apartir da segunda semana, mas treino com pesos somente apos a recuperação completa.

Pretendo continuar com uma dieta e realizando aerobicos tentando queimar o maximo de gordura possivel dentro das minhas limitaçoes.

Minha intenção é fazer AEJ+dieta hipocalorica e usar um termogenico para ajudar. Estou em duvida com relação a dieta.

Hoje estou acima do peso, estou pesando 86kg, tenho 1,65m de altura e 25 anos. Quanto vcs acha que deve ser a quantidade de calorias, proteinas, gorduras e carboidratos que devo ingerir?

Tenho facilidade em montar uma dieta pra mim, e conhecimento sobre carboidratos de baixo e alto indice glicemico, gorduras boas e ruins e etc, minha duvida é somente com relação a essas quantidades.

Aguardo a ajuda de vcs, obrigado.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Fácil, calcule sua TMB nas dezenas de calculadoras online para isso, tire umas 300/500 calorias e pronto, vai emagrecer. Aqui mesmo no forum tem uma tabela excel no tópico sobre montar dietas em Nutrição que facilita sua vida.

Mantenha uma ingestão proteica de 1.5 a 2 gramas de proteína por quilo de peso corporal, 0.5 a 1 grama de gordura e o resto de carboidratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...