Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--


Thai Boxe

Posts Recomendados

Boa tarde fórum, ontem treinei peito e bíceps hoje acordei com ombro direito doendo então nem fui malhar hj porque seria ombro e perna, então nem pá.. Meus suple chegaram, Creatina, beta alanina, lipo 6 e panhei uma regata massa também ;x hauhauhauhauhau dieta to tentando seguir certin, é complicado ;// MANDEI O BETA ai dps de uns 20 min minha mão, orelha começo a coçar ok, 40 min dps de ter ingerido pqpppp tava coçando tudo, mãos, orelhas, pernas, costas, pés, braços .. Tava me incomodando sério, ai fui tomar um banho fiquei uns 30 min debaixo da água e agora passou.. Espero que daqui uns dias de uma amenizada nessas coceiras porque é chatão kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ninguém acompanhando, tá mortão isso :confused: huahahuahua mas irei continuar relatando aos poucos.. Dieta tá ok, amanhã vai ser ombro e perna.. meu ombro ta doendo só um pouquinho, vou forçar ele amanhã. As coceiras do beta deu uma amenizada, não tá sendo como a primeira vez que eu tomei, mandei a uns 30 min atraás e n tá incomodando. To dividindo as dosagens, 4 vzs ao dia, cada vez mando 1,5 gr aproximadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother!!

Gostei do seu post.

Parabéns pela evolução. Shape tá da hora.

vlw vlw manin.. bora lá, rumo aos 40 de braço, trincado huehuehue gogogogo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Treino ontem foi massa, tomei uma cápsula do lipo meia hora antes.. Cheguei dei uma corridinha de 5 min pra aquecer, vascularização ficou show. Ai chego uns 3 cara perguntando o que eu tava tomando pá, falei né que faço uma dieta e suplemento.. Mas esses italianos são sonsos dmsss, por serem quase todos frangos pois n fazem dietas, só sabem comer macarrão. Um me fala pra pegar "leve" com o whey, pra n prejudicar minha saúde, blzz :thumbsup_anim: Um bombado retido lá me acusa de usar ae's fdppp!! Preferi levar isso como um elogio hauhaua

Quanto a dieta, eu to tentando seguir certin, mas as vezes eu do uma vacilada ;// (é difícil pra carai)

EDIT: não pretendo treinar hj, pois devo resolver uma situação..

Editado por Thai Boxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae parceiro....shape tah maneiro ein.....Vc gostou do Lipo 6 mesmo ein....huahuaha....tomei aquilo, fui treinar e me deu maior dor de cabeça no outro dia....
Evolução massa....continue assim...!!!
Acompanhando aque...
Abraços!!!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...