Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertenso Pode Malhar Sim Ou Nao ?


Bazelatto

Posts Recomendados

Uma pergunta polemica, eu sou hipertenso, malho mais de um ano e antes eu nao era, desenvolvi nesse periodo, tomei bastante suplemento, hoje tomo meu remédio que o médico me passou e estou malhando ainda, só que daqui pra alguns dias não estou indo malhar, acho que irei parar de fazer musculação !

Alguém aqui também tem esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma pergunta polemica, eu sou hipertenso, malho mais de um ano e antes eu nao era, desenvolvi nesse periodo, tomei bastante suplemento, hoje tomo meu remédio que o médico me passou e estou malhando ainda, só que daqui pra alguns dias não estou indo malhar, acho que irei parar de fazer musculação !

Alguém aqui também tem esse problema ?

descreva detalhes dessa sua hipertensão, se é desde sempre, ou se foi depois, quando começou PQ começou, como estão os níveis de LDL, HDL, VLDL, Triglicérides, qual remédio tá tomando? captopril? propranolol?

qual sua pressão normalmente?

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descreva detalhes dessa sua hipertensão, se é desde sempre, ou se foi depois, quando começou PQ começou, como estão os níveis de LDL, HDL, VLDL, Triglicérides, qual remédio tá tomando? captopril? propranolol?

qual sua pressão normalmente?

Amigo, nunca tive problema de pressão, agora tenho, acho que foi por uso excessivo de suplemento, Fiz os checapes, Eletro, aquele da esteira tb e deu normal, eu tomo o Etanolol 25 mg, tomava uma de manha e outro anoite, agora tomo só de manha, minha pressão nesse exato momento está 10/4 bat 63.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento hipertensao? tem coisa errada ai de qual suple voce ta falando ? voce começou a treinar e ficou hipertenso , olha eu nunca vi uma coisa dessa geralmente é o contrario

Cara suplemento em si tem sódio, eu tomava bastante hipercalórico e creatina, creio que foi esse o motivo, nem cito a musculação nao, mais sim os suplementos.

lol? Quantas gramas de creatina tu ingeria?

Amigo, 2g !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...