Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Feminino

Posts Recomendados

Postado

Galera, implorei p que minha namorada fizesse uma conta no forum e ela msm fizesse o relato, porém ela se diz sem tempo. Vim então relatar por ela. Seguem os dados:

Altura: 161

Peso: 55kg

Bf: 17%

Medidas: coxa 58

Quadril: 95

Cintura: 64,5

Pantu: 37

Braço: 28

Tempo de treino: 2 anos.

Ela sempre foi muito magra, porém ja chegou a pesar 62 c um bf alto.

Estrutura do ciclo

1-6 bold 125mg/sem

3-6 oxan 20mg/tsd

Dependendo do resultado, ela vai estender pra 8 com as duas drogas. A primeira aplicaçao de bold foi ontem (domingo).

O objetivo do ciclo vai ser um clean bulk. Como ela estava on com clemb, ela vai parar por 15 dias, que acabam na segunda semana do ciclo e vai voltar o uso 15 on 15 off até o final do msm. Abraço.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Caraca, parceiro, mais um pouco e vc nem precisará se preocupar com etapas anti-concepcionais, pois o BF estará muito baixo.

[2] Na sua experiência, por que não considerou um ciclo simétrico tipo 1-6 boldenona + 1-6 oxandrolona?

Postado

Bom Der, vlw por comentar. O bf prentende baixar ate 14-15 msm eu tendo avisado sobre a amenorreia. Foi escolha dela, eu apenas respeitei. O motivo da oxan estar em 4 semanas eh a possibilidade de aumentar o ciclo para 8 semanas. Tava pensando em deixar a ox 3-8 pra aproveitar a mv da bold. Sou a favor de ciclos mais simetricos para mulheres e homens iniciantes, porem n custa a tentativa. Coloquei como segundo ciclo pq eh o segundo estruturado q ela faz. Ela ja usou drogas soltas e sem sentido a um tempo atras. Sua opiniãp sempre será bem vinda. Ps.: n vou descartar o caso de.mandar a ox. Desculpa os erros ortograficos, to digitando no cel e eh um saco.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Legal relatar ciclos femininos, tem fotos da sua namorada?

Postado (editado)
Legal relatar ciclos femininos, tem fotos da sua namorada?
Tem sim, mais tarde posto. Estou indo dar o treino dela agora, jaja sai o relato de hj. Vlw por acompanhar Editado por rmpersonal
Postado

Treino de hoje finalizado.

Treino: gluteos e braço

Intensidade: alta

Volume: médio

Pump: relatou melhora (talvez seja placebo, talvez não)

Força: nada por enquanto.

Postado

Legal esse ciclo, sou a favor de deixar a oxan 3-8 pra aproveitar a bold rsrs

Mas vc manja mais que eu, então, hahahaha

Vle por comentar bro! Quem manja mais q vc, eu ou o Der? Hueahuea

Abraço

Postado

Haa eu entrei nesse mundo não faz tanto tempo, minha experiência tbm não é tão grande....

Estou estudando muito atualmente, penso até em trocar de profissão, largar a faculdade de T.I. e seguir como Nutrólogo - Educador Físico - Endócrino.

Enfim, vcs estão me inspirando bastante.

Acho que com 22 anos ainda é mais fácil de mudar de profissão, se bem que, nunca é tarde.

Postado

Haa eu entrei nesse mundo não faz tanto tempo, minha experiência tbm não é tão grande....

Estou estudando muito atualmente, penso até em trocar de profissão, largar a faculdade de T.I. e seguir como Nutrólogo - Educador Físico - Endócrino.

Acho que com 22 anos ainda é mais fácil de mudar de profissão, se bem que, nunca é tarde.

Fico grato em inspirar alguem à estudar sobre algo! To no meio tem um tempo ja, ja da p ter certo conhecimento. Sou Educador Físico e pretendo fazer nutrição também!

Postado (editado)

faz as duas, quanto tempo pra terminar T.I?

Editado por rafmattos
Postado

Fico grato em inspirar alguem à estudar sobre algo! To no meio tem um tempo ja, ja da p ter certo conhecimento. Sou Educador Físico e pretendo fazer nutrição também!

Haha é o que eu almejo, mas me desencorajaram pois disseram que é difícil ganhar dinheiro assim rsrs acabei indo na onda dos outros. Mas tudo bem, estamos aí para aprender.

faz as duas, quanto tempo pra terminar T.I?

Vou fazer as duas hauhauah até pq só falta mais um ano (e duas DP :( )

Postado

Opa, acompanhando ...
Agora me tira uma dúvida, tô pensando pro meu primeiro ciclo usar bold, mas por ser primeiro não queria misturar com oxan.
Vejo poucos relatos de meninas que usam apenas bold.
Tem alguma explicação mais específica do porque da mistura das drogas, ou usar bold sozinha os efeitos não são tão bons?
Fiquei encucada com isso, queria fazer o ciclo de stano, mas todo mundo me dá N motivos pra não usar stano, já me convenci ... rs
E não queria usar oxan no primeiro ciclo, pelo pouco que li até agora, gostei muito da bold, tô procurando mais relatos ...
Posta foto sim, é bom pra dar uma motivação pras meninas que pretendem ciclar ... :)

Postado (editado)

Bom, eu n concordo mt com bold no primeiro contato por conta da mv alta q ela tem, pois caso ocotra qlgum colateral, eles vao perdurar por mais tempo. E o uso com outro esteroide eh por ela ter um poder anabolico meio fraco. Ela eh otima p volume e vascularizaçao. Va de oxan mesmo, eh mais seguro. 20mg tsd fdao um bom resultado, acredite. Vlw por acompanhar

Editado por rmpersonal
Postado

Bom, prometi postar as fotos ontem, mas n deu. Hj a noite sai. A segunda qplicaçao de boldenona foi hoje e nesse momento ela está executando um treino de posterior de coxa, panturrilhas e costas completo. Jaja sai o relato do treino.

Postado

Calma aí, a primeira aplicação da bold não foi no domingo? Como assim outra aplicação de bold? o.O
Posta as fotos assim, não pretendo ciclar por enquanto...
Tô me preparando, preparando a cabeça neurótica do meu namorado que vai falar horrores no meu ouvido porque ele usou anabols de qualquer jeito quando tinha os 19 anos dele, usou a porra toda misturada sem conhecimento nenhum na cabeça dos outros, teve um sério problema no fígado, caxumba e etc ... Aí acha que vou fazer a mesma merda que ele...
Pretendo ciclar só ano que vem, cerca de um mês pós carnaval ... Com bateria de exames completa tudo certinho.
Até lá, vou tirando minha duvidas e tentando me convencer a usar oxan de primeiro ciclo, mas sei que vou ficar me coçando ...
Se eu fizesse um ciclo mais longo, iniciando com a oxan e depois jogando a bold por cerca de 5 semanas as duas juntas, e antes tipo 4 ou 5 semanas de oxan apenas...
seria algo interessante, ou ainda tô pensando em fazer merda hahahaha
ainda me sinto muito leiga, mesmo tendo algumas informações, e esqueço algumas coisas e confundo outras :/
me perco muito com os nomes das drogas, tpc e etc

Postado

Calma aí, a primeira aplicação da bold não foi no domingo? Como assim outra aplicação de bold? o.O

Posta as fotos assim, não pretendo ciclar por enquanto...

Tô me preparando, preparando a cabeça neurótica do meu namorado que vai falar horrores no meu ouvido porque ele usou anabols de qualquer jeito quando tinha os 19 anos dele, usou a porra toda misturada sem conhecimento nenhum na cabeça dos outros, teve um sério problema no fígado, caxumba e etc ... Aí acha que vou fazer a mesma merda que ele...

Pretendo ciclar só ano que vem, cerca de um mês pós carnaval ... Com bateria de exames completa tudo certinho.

Até lá, vou tirando minha duvidas e tentando me convencer a usar oxan de primeiro ciclo, mas sei que vou ficar me coçando ...

Se eu fizesse um ciclo mais longo, iniciando com a oxan e depois jogando a bold por cerca de 5 semanas as duas juntas, e antes tipo 4 ou 5 semanas de oxan apenas...

seria algo interessante, ou ainda tô pensando em fazer merda hahahaha

ainda me sinto muito leiga, mesmo tendo algumas informações, e esqueço algumas coisas e confundo outras :/

me perco muito com os nomes das drogas, tpc e etc

Sim, as aplicações são domingo e quarta. Se for jogar as duas, ou faz simétrico como o Der falou la em cima 1-6 bold 1-6 oxan ou coloca a bold primeiro depois a oxan como minha namo vai fazer. Ela fez o primeiro só com oxan e com 15mg/dia. É bom você primeiro se identificar com as drogas, pra depois fazer algo mais complexo. ja estou upando as fotos aqui, jaja posto o relato e elas! abraço.

Postado

Relato de treino:

Treino: Posterior de coxa, costas completo e panturrilha.

Intensidade: Alta

Volume: Médio

Pump: Melhor que o primeiro dia.

Força: Leve aumento.

Vascularização: Surgiram umas veias no antebraço bem saltadas. Parece pouco, mas pra menos de uma semana de ciclo, ta ficando legal.

Segue anexo as fotos dela.

https://img197.imageshack.us/img197/8680/u8tx.jpg

https://img29.imageshack.us/img29/5104/4jf9.jpg

https://img850.imageshack.us/img850/1218/wuho.jpg

https://img29.imageshack.us/img29/5525/1g48.jpg

Segue as fotos da vascularização

https://img809.imageshack.us/img809/6342/s6cf.jpg

https://img27.imageshack.us/img27/2720/w9l5.jpg

(lembrando que essas veias não estavam ai semana passada)

Postado (editado)

Soh p avisar, amanha qnd eu tiver tempo, vou levar esse post p area de relatos. Vacilei em postar aqui. Mas quem estiver acompanhando, sinta-se convidado p continuar.

Editado por rmpersonal
Postado (editado)

Juro que não entendi :/
Bold a aplicação não é apenas uma vez na semana?
Tô aceitando as dicas em relação aos ciclos, e cheguei a conclusão de fazer o primeiro apenas com a oxan 20mg dia por 30 dias. Creio eu que com uma ótima alimentação, não precisaria de tpc... ou precisaria ainda sim? E no caso depois de um tempo legal tipo 3 à 4 meses faria um outro ciclo com a bold, mas não tão longo como estava pensando, acho que surtaria sem o anticoncepcional ... e meu namorado junto. Até porque emendo cartela para não menstruar.
Pelas fotos, acho que sua namorado podia treinar mais pura do que ciclar, isso é, já é o segundo ciclo né.
Achei os superiores dela com muito mais desenvolvimento do que as pernas, curiosidade ... qual é o tempo de treino dela?
E quanto a mudança do post pra outra área ... eu tô perdidinha, entrei no fórum essa semana e estou tentando me adaptar aqui, sou meio burrinha pra tecnologia e tomo surra ... rs
Sempre entrei no forum pra ler e me informar sobre coisas simples de treino e dieta, não suplemento... pretendo voltar a suplementar agora com mais conhecimento das coisas, e pretendo fazer o ciclo só em abril ou maio de 2014, quero me preparar bem.
Quero estar com o corpo mais seco e mais estruturado, tenho amigos que falam que eu já posso ciclar, por já estar com o corpo maneiro. Mas ainda acho que posso esperar e continuar lutando pra diminuir a gordura da perna, porque abs tenho o mínimo, e no tríceps tá diminuindo a cada dia que passa, costas perdi muita gordura tbm ... mas parece que tudo que perco, eu ganho nas pernas
Isso me deixa triste demais :/

Editado por pekenafmt
Postado

Juro que não entendi :/

Bold a aplicação não é apenas uma vez na semana?

Tô aceitando as dicas em relação aos ciclos, e cheguei a conclusão de fazer o primeiro apenas com a oxan 20mg dia por 30 dias. Creio eu que com uma ótima alimentação, não precisaria de tpc... ou precisaria ainda sim? E no caso depois de um tempo legal tipo 3 à 4 meses faria um outro ciclo com a bold, mas não tão longo como estava pensando, acho que surtaria sem o anticoncepcional ... e meu namorado junto. Até porque emendo cartela para não menstruar.

Pelas fotos, acho que sua namorado podia treinar mais pura do que ciclar, isso é, já é o segundo ciclo né.

Achei os superiores dela com muito mais desenvolvimento do que as pernas, curiosidade ... qual é o tempo de treino dela?

E quanto a mudança do post pra outra área ... eu tô perdidinha, entrei no fórum essa semana e estou tentando me adaptar aqui, sou meio burrinha pra tecnologia e tomo surra ... rs

Sempre entrei no forum pra ler e me informar sobre coisas simples de treino e dieta, não suplemento... pretendo voltar a suplementar agora com mais conhecimento das coisas, e pretendo fazer o ciclo só em abril ou maio de 2014, quero me preparar bem.

Quero estar com o corpo mais seco e mais estruturado, tenho amigos que falam que eu já posso ciclar, por já estar com o corpo maneiro. Mas ainda acho que posso esperar e continuar lutando pra diminuir a gordura da perna, porque abs tenho o mínimo, e no tríceps tá diminuindo a cada dia que passa, costas perdi muita gordura tbm ... mas parece que tudo que perco, eu ganho nas pernas

Isso me deixa triste demais :/

Bom, a meia vida do undecilenato de boldenona é de 7 dias, porém eu prefiro administrar em duas vezes por semana ou a cada 5 dias. Isso faz com que o hormônio mantenha-se sempre oscilando pra níveis maiores. Sobre a Tpc, a alimentação levemente calórica ja vai ser a tpc. Usa uma creatina e hepatoprotetores também. Caso o rebote do estrogênio seja muito grande, usa um IA (anti aromatizantes. Ex.: aromasin, letrozol, anastrozol.) em baixa dose. Sobre o limite natural dela, ela ja chegou bem perto. Isso é bem pessoal sabe, depende mt de pessoa pra pessoa. Ela tinha 46kg, 41cm de coxa, 84cm de quadril e um bf de 11% qnd a gente começou a treinar à 2 anos atrás. Uma nutricionista tinha comentado que se ela perdesse mais 3-4kg, entraria em estado de desnutrição. Neste dois anos, ela ja chegou a 62kg, 61cm de coxa, 102cm de quadril, porém o bf subiu junto pra 22% e ela n gostou muito do resultado. Foi ai que a Oxandrolona entrou. Ela fez um cutting e usou a ox em 15mg por dia só pra manter o máx possivel de mm, porém, tivemos nossas dúvidas sobre a procedência dela. Hoje ela se encontra com as medidas e peso que tem la no inicio do post, e qnd sai delas, tanto pra mais quanto pra menos, não gosta do resultado. Ou seja, limite biológico. E olha que ela não é fresca pra dieta, ja chegou a acordar as 6 da manhã pra comer frango c arroz integral. Sobre os superiores serem bem desenvolvidos, ela tem uma genética ótima pra essa parte, e ama treinar superiores. Sobre a mudança do tópico, vou linkar aqui, pode fikr tranquila. Espero ter esclarecido tudo! :)

Postado

Esclareceu sim. :)
Entendi ela tecnicamente poderia ser uma mistura de ecto e meso ... sem querer ganhou gordura ao longo do tempo ... mas pelo menos ganhou bastante mm, que bom.
Gostei da estrutura corporal dela, olhei as medidas de novo, pois não me lembrava.
ótima estrutura mesmo.
Queria poder ter uma cintura 64 de novo, pena que assim não consigo comprar roupa. Ganhei massa na cintura, depois que emagreci tinha ido pra 63cm ... achei que fiquei muito magra, mas ainda tava com a medida do abdôme uns 3cm a mais do que tem agora
tô com 67cm de cintura e 73 de abdômen, lutando pra abaixar pra 71cm, é a medida de alguns dias de manhã, mas não todos :/
sou muito mais baixa tbm, 1.53cm ..
acho que o corpo dela vai ficar espetacular depois do ciclo.
E o clemb, pretende fazer outro on depois do ciclo ou não?

Postado (editado)
Esclareceu sim. :) Entendi ela tecnicamente poderia ser uma mistura de ecto e meso ... sem querer ganhou gordura ao longo do tempo ... mas pelo menos ganhou bastante mm, que bom. Gostei da estrutura corporal dela, olhei as medidas de novo, pois não me lembrava. ótima estrutura mesmo. Queria poder ter uma cintura 64 de novo, pena que assim não consigo comprar roupa. Ganhei massa na cintura, depois que emagreci tinha ido pra 63cm ... achei que fiquei muito magra, mas ainda tava com a medida do abdôme uns 3cm a mais do que tem agora tô com 67cm de cintura e 73 de abdômen, lutando pra abaixar pra 71cm, é a medida de alguns dias de manhã, mas não todos :/ sou muito mais baixa tbm, 1.53cm .. acho que o corpo dela vai ficar espetacular depois do ciclo. E o clemb, pretende fazer outro on depois do ciclo ou não?
Vai fikr uma deusa, mais do q ja eh! Hehe. Vai s, mais um on no pos ciclo. Numk vi mulher p gostar mais de clemb q ela hueahueahuea Editado por rmpersonal
Postado

Vai fikr uma deusa, mais do q ja eh! Hehe. Vai s, mais um on no pos ciclo. Numk vi mulher p gostar mais de clemb q ela hueahueahuea

HAHAHA, tô com ela nessa.

Só fiz um ciclo de clemb, faz uns 4 meses ... amei mais que tudo hehe

pretendia fazer outro, mas vou deixar pra fazer apenas em janeiro caso não seque até lá ... fiz um tópico agora pedindo dicas pro treino ...

vou mudar o treino agora, ficar sem superiores por conta de lesão, e fazer natação ... pra ver qual será minha mudança de corpo, tô no foco de perder gordura da perna... abs já tá "retinho", só falta massa, tem pouquíssima gordura nele.

Postado (editado)
Acompanhando :D Qual é o objetivo dela?
Clean bulk Vlw por acompanhar. Editado por rmpersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...