Bruno Tabatchnik Postado Outubro 28, 2013 às 02:58 Postado Outubro 28, 2013 às 02:58 Divisao ABC A - Peito e Triceps Fly inclinado + Supino inclinado Voador crucifixo (maquina) + Voador Supino Reto Pulley na barra + pulley Corda Paralela B- Perna e Ombro Leg Press 45 + Extensora Hack + Flexora Panturilha + Abdutora Desenvolvimento Lateral + Elevaçao Lateral + Elevaçao Lateral com o punho quebrado Posterior de ombro Trapezio (Frente e Tras) C- Costas e Biceps Barra fixa + Graviton Puxada tras + Puxada triangulo Remada Baixa Rosca 21 Rosca direta + Rosca Alternada Scott unilateral Martelo + Punho De 8 a 12 repetições ate a falha... 4 series 45 segundos de descanso entre cada serie de 1 grupo de exercircios ( Ex Fly inclinado + Supino inclinado faço 1 serie e descanso 45 segundos e vou para segunda) e 2 min de descanso entre cada exercircio... ( Ex Fiz as 4 series Fly inclinado + Supino inclinado ai descanso 2 minutos para passar para Voador crucifixo (maquina) + Voador) Eu queria saber se vale a pena fazer treino de abdominal e se tem problema fazer aerobico 3 x na semana....
ShaqSteal Postado Outubro 28, 2013 às 12:00 Postado Outubro 28, 2013 às 12:00 primeiro, comece todos os seus dias com os exercicios compostos segundo, divida com 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos. ex: 3 pra peito 2 pra ombro e 2 pra triceps terceiro, mude a sua divisão, eu sugiro A-peito, ombro, triceps B-Costas, Biceps, Antebraço C-Pernas e panturrilha quarto, não faça tantas jump set ou super sets, não sei qual dessas vc escolheu, faça no maximo uma no fim do treino ta otimo, deixe técnicas avançadas pra quem é avançado, foque no basico agora edita o treino ai pra galera ver abraço
Heitor F Postado Outubro 28, 2013 às 12:22 Postado Outubro 28, 2013 às 12:22 não esqueça da dieta, que é de mesma importancia do que o treino
Bruno Tabatchnik Postado Outubro 28, 2013 às 13:39 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 13:39 primeiro, comece todos os seus dias com os exercicios compostos segundo, divida com 3 exercicios pra musculos grandes e 2 pra pequenos. ex: 3 pra peito 2 pra ombro e 2 pra triceps terceiro, mude a sua divisão, eu sugiro A-peito, ombro, triceps B-Costas, Biceps, Antebraço C-Pernas e panturrilha quarto, não faça tantas jump set ou super sets, não sei qual dessas vc escolheu, faça no maximo uma no fim do treino ta otimo, deixe técnicas avançadas pra quem é avançado, foque no basico agora edita o treino ai pra galera ver abraço Valeu pela dica cara...vou testar esse treino que postei para ver se me adapto...se nao conseguir vou seguir seus conselhos sim! Mas o que achou desse que postei? não esqueça da dieta, que é de mesma importancia do que o treino Exato!!! Vou comecar um Bulking show de bola...depois posto a Dieta tb! E sobre o aerobico...posso colocar 3 vezes na semana? Eu preciso manter um condicionamento de corrida ja que vou fazer um teste fisico em breve que tem que correr 2.400 em 12 minutos...
Bruno Tabatchnik Postado Outubro 29, 2013 às 01:25 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 01:25 Mais ninguem?
Gabriel De Souza Menezes Postado Outubro 29, 2013 às 01:28 Postado Outubro 29, 2013 às 01:28 esse abc é 1x ou 2x? tem q falar isso tb cade agachamento? tira essa rosca 21 nojenta trapezio é costas e nao ombro lol tira abdutora e hack e blablalba agachamento+leg+stiff só isso que vc precisa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora