Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tio - 43 Anos


Tio Trinca

Posts Recomendados

Caros Maromba,

Por vezes me sinto uma ovelha desgarrada, diante de tamanha juventude cheia de novidades e anseios. Me privo de me expor num tempo que não mais é meu, pois sinceramente, a vida tende a nos fazer valer a vez de quem vem com fome de novidades, do saber. Com estes adqurirmos cada vez mais sabedoria e experiência.

Agradeço a muitos que aqui me atendem prontamente, ou que simplesmente transferem, relatam a experiência própria ou de outrem.

Trinca fez 43 anos neste dia 20 passado. Permitam postar duas fotinhas de hoje, onde começo um Jejum Intermitente para tirar uma grachinha da cintura, e ver se esta merda que resta feia de mero duplo pack rsrsrsr faz unir aos demais pack's que por ventura queiram me fazer valer.

Um salve para toda moçada

am9f.jpg

6dua.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

belo shape pra 43

vai usar algum veneno?

Não Planeta, só suples.

Albumina Naturovos ( antes de dormir e ao acordar )

Deca Protein ( me dou bem com esta merda no pós-treino ), baratinho que faz gosto.

Proteina isolada de Soja ( voltando a experimentar, tomo quando me lembro rsrrsrs )

Crea Concret ( Pós-Treino, miustadara ao Deca Protein )

Pré-Treino Mesomorph ( excelente produto )

Tribullus ( chegando da ON )

ZMA manipulado com cromo ( fómula da Universal + 50mcg de cromo )

Vit. D3

Vit. C ( 1g dia )

Multivitaminico

Finasterida 1mg tomo a quase 02 anos diariamente, caso contrário já estaria carecaço.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz! Nunca me senti tão lixo!

Não jovem, ai já se foram 25 anos de treino. Comecei em 1988, por incentivo de minha namorada hoje esposa, mãe de minhas duas lindas filhas. Em tempo, já surfava desde 1984.

Continuamos a frenquentar juntos, mesmo centro acadêmico de musculação.

Se em 25 anos treinando não tivesse pelo menos este resto de feira, seria uma temeridade.

Vai na fé, como muita perseverança, vai ficar três vezes essa minha mera carcaça de hoje 82kg, 1,80 de altura, 42 braçola e tititi papapa.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jovem, ai já se foram 25 anos de treino. Comecei em 1988, por incentivo de minha namorada hoje esposa, mãe de minhas duas lindas filhas. Em tempo, já surfava desde 1984.

Continuamos a frenquentar juntos, mesmo centro acadêmico de musculação.

Se em 25 anos treinando não tivesse pelo menos este resto de feira, seria uma temeridade.

Vai na fé, como muita perseverança, vai ficar três vezes essa minha mera carcaça de hoje 82kg, 1,80 de altura, 42 braçola e tititi papapa.

Aaaaaaaah 25 anos!? Ainda assim, te admiro por não ter parado! São poucos os jovens que se dedicam a musculação para ter uma vida saudável ou até mesmo um corpo favorável esteticamente usando meios naturais, o que dizer então dos "tiozinhos"!? Pois então, estou a cerca de 1 ano nessa vida, tive ganhos lentos porém já me sinto melhor, há poucos dias comecei uma dieta pra perder algumas gordurinhas e inclui aero no treino pra auxiliar. Espero que nesses próximos dois meses eu alcance meu objetivo pra poder compartilhar com a galera aqui tbm. E SE eu chegar a essa idade e ainda mais com esse shape, ah! meu amigo.. hehehehe

Mais uma vez meus parabéns!

P.S.: legs? legs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaah 25 anos!? Ainda assim, te admiro por não ter parado! São poucos os jovens que se dedicam a musculação para ter uma vida saudável ou até mesmo um corpo favorável esteticamente usando meios naturais, o que dizer então dos "tiozinhos"!? Pois então, estou a cerca de 1 ano nessa vida, tive ganhos lentos porém já me sinto melhor, há poucos dias comecei uma dieta pra perder algumas gordurinhas e inclui aero no treino pra auxiliar. Espero que nesses próximos dois meses eu alcance meu objetivo pra poder compartilhar com a galera aqui tbm. E SE eu chegar a essa idade e ainda mais com esse shape, ah! meu amigo.. hehehehe

Mais uma vez meus parabéns!

P.S.: legs? legs?

Legs ?? femurais meia boca e panturrilha beirando o lixo. Já treinei muito perna, femurais cresciam bastante mas a pantu ficava e ficava. Terminei por perder o foco deste ítem, hoje treino uma vez na semana e olhe lá. Ontem foi dia, só delas. Como nem tudo é felicidade, tenho umas protusões discais ( lombar e cervical ) que é a fase intermediária da herniação e compromete bastante uma excelente dedicação a membros inferiores. Tenho força, mas tenho ainda mais, graças a Deus e os excelentes profissionais que me passaram, os limites da tolerância, para não me arrepender depois, ficando de molho, me tratando, como muito já aconteceu. Estou a três meses de um retorno a acadêmia, pois estava tratando uma protusão na cervical, casca grossa, bem pior que da lombar. Quem me tirou dor escapular, irradiação para braço direito, formigamento da mão, foi um Quiropraxista. Nem RPG, nem a Fisioterapia me trouxe resultados satisfatórios para estar apto a voltar as atividades físicas, só a Quiropraxia mesmo, recomendo por excelência.

Tenho um exemplo aqui, que apesar da foto ser de 18/10/2012 não muda muita coisa para hoje.

dgr6.jpg

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Planeta, só suples.

Albumina Naturovos ( antes de dormir e ao acordar )

Deca Protein ( me dou bem com esta merda no pós-treino ), baratinho que faz gosto.

Proteina isolada de Soja ( voltando a experimentar, tomo quando me lembro rsrrsrs )

Crea Concret ( Pós-Treino, miustadara ao Deca Protein )

Pré-Treino Mesomorph ( excelente produto )

Tribullus ( chegando da ON )

ZMA manipulado com cromo ( fómula da Universal + 50mcg de cromo )

Vit. D3

Vit. C ( 1g dia )

Multivitaminico

Finasterida 1mg tomo a quase 02 anos diariamente, caso contrário já estaria carecaço.

Muito boa evolução, parabéns

mas foca na dieta amigao, ta gastando muito com suples ai... acho que só manteria Vit C, D3, Mult e proteína... talvez um pré treino de vez em quando.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...