Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Dieta Para Minha Mãe!

DMS775

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde a todos, depois que começei a minha dieta, e minha mãe viu os resultados que eu tive, ela também se interessou por uma dieta, minha dieta é de cutting.

Porém há alguns detalhes, minha mãe possui 45 anos, está acima do peso. Eu estou com receio de criar uma dieta para ela, pois não sou nutricionista nem nada, ela precisa de certos minerais e vitaminas em maior quantidade que eu, em vista da idade estou certo? Então acho melhor ela consultar um nutricionista ou algo do tipo? Ou posso passar criar uma dieta pra ela com próprio TMB etc...

Obrigado.

Postado

Bem ..

Essa resposta vai da sua condição.

Eu diria pra ir no nutricionista.

Mas caso não queria, vai tirando suas conclusões. Eu não largo meu multivitaminico da dieta nunca. E aconselho o mesmo.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...