Postado 25/10/2013 às 15:16 10/25, 2013 parece q vou ficar mesmo no meu ABC2x posta o treino aí pra galera avaliar ou dar uma ajuda... se quiser pode me mandar mp que te passo um ABC 2x bom Ta aí uma bela pergunta para nosso ilustríssimo responder! kkk tem cada figura essa época do ano que vo te contar né!!! kkkkkk stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 25/10/2013 às 20:44 10/25, 2013 Já treinei agonista x antagonista e tive bons resultados. Aliás, não tem qualquer motivo para ser estranho. Se treinamento full body produz resultados, é obvio que agonista x antagonista também vai produzir, porque fatalmente, ao treinar o corpo todo em uma única sessão, vc vai treinar grupos agonistas e antagonistas. Porém, atualmente o estilo que mais curto é mesmo o FB3x ou AB2x. Como estou sem tempo para tentar um AB2x, continuo com o FB3x, mas pretendo migrar para um AB2x tão logo quanto possível. Ice mas o treino antagonista x agonista é realizado quantas vezes na semana? 3?
Crie uma conta ou entre para comentar