Postado 21/10/2013 às 20:42 10/21, 2013 E aí pessoal! Aqui vai meu relato sobre o hipercalórico MXT-Gainer da Max Titanium. Uma Pequena ficha do suplemento: 30g de proteína 450 calorias 7g de glutamina 9g de BCAA Porção de 120g Comprei 3kg de chocolate e 3kg de baunilha. Tomei até agora apenas 2 doses do de chocolate, que por sinal não tem um gosto muito agradável. Mas quando se trata de suplemento na minha opinião o gosto não importa. Coloco uma banana e bato no liquidificador. Gostei dele no fator saciedade. Ele te deixa "cheio" mas não deixa a barriga Inchada. Mas tem que ser tomado no mínimo 1:30h antes do treino senão volta tudo. Estou tomando com leite desnatado. Me pesei na academia hj e estou com 74kg. As minhas medidas eu coloco mais tarde pois estou sem fita métrica. Vou tomar a primeira dose umas 7h, a segunda umas 2h antes do treino (treino as 15:30h) e depois do treino. Editado 22/10/2013 às 14:52 10/22, 2013 por DaniloN7
Postado 26/02/2014 às 23:25 02/26, 2014 DaniloN7 resgatando o tópico estou pensando em qual hipercalorico comprar e esse da Max Titanium está na minha lista de possibilidades. Poderia dar pra gente ai um review do q achou do produto? Dissolução, gosto, ganhos? Valew.
Postado 7/04/2014 às 04:01 04/7, 2014 Eu usei esse e não recomendo, a dissolução é excelente, o gosto(morango) não é dos piores, mas o scoop é do tamanho de um pinico, chega a cair fora da coqueteleira, sem contar que vem num saco plastico dentro da caixa de papelão, o que faz uma sujeira danada quando vai pegar e pra piorar tudo isso, me dava um desconforto no estomago depois de tomar. Isso de desconforto, aconteceu COMIGO, pra muita gente não acontece nada, PRA MIM, deu isso e por isso não uso mais
Postado 30/04/2014 às 00:18 04/30, 2014 Boa Noite Galera, Seguinte também estou utilizando este Gainer Nacional minha impressão até o momento. dissolubilidade: boa (não se comprara a um Whey gringo) mas também não empelota; Dosador : Têm uma jogadinha básica ali....normalmente quando vc compra hipercalórico vem c um dosador de 30 g ou mais e são necessários 5 scoops ou mais...neste caso é um único scoop porém ele é grande......NADA QUE NÃO POSSA SER RESOLVIDO, afinal você pode utilizar o dosador ( e com uma colher por ex. colocar no squeeze...!!!!!!! ) tomo 2 x ao dia no desejum e pós treino,
Postado 11/05/2014 às 16:36 05/11, 2014 E ai galera ! eu tomo max titanium tbm ... peguei ele no arnolclassic brasil ! ja ganhei tres kilos ! ele custa 163,00 reais nas lojas aquele de caixa ! estou gostando. quanto ao dosador pode ser trocado por 6 colheres de sopa, isso ai e o de menos valeu galera
Crie uma conta ou entre para comentar