Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking Para Ectomorfo. Avaliem, Por Favor :)

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Esse é meu primeiro tópico no post e gostaria de saber se a dieta que eu fiz está boa. Começarei a malhar nesta segunda e queria saber se essa dieta vai ser eficiente.

Altura: 1,69 m

Peso: 51 Kg

Objetivo: Bulking

TMB: 2600 Kcals

*Bebo em média 1L a 1,5L de água. Por favor, sejam minuciosos nos erros. Estou totalmente aberto a criticas e sugestões.

zxb7.png

Postado
  1. Muita proteína, eu colocaria 2 g/kg
  2. Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos?
  3. Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado.
  4. Prefira ingerir a batata doce no pré-treino
  5. Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós.
  6. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros.
  7. Gordura está próximo do recomendável... que é 1 g/kg
Postado

ta brincando com agente não ?

pro seu peso não precisa de dieta, come de 3 em tres horas de tudo.

E muito proteína, 3gr kg e muuuuuuito carbo.

e muuuuuuuita água, 500ml por refeição fica bom

Postado

Aumenta bastante a água e o resto tá bom. Se comer isso aí vai ganhar peso pra caramba. O que o Anderson falou é verdade, é só comer bastante. E não tem muita proteína não, o g/kg ficou meio alto porque você pesa pouco.

Postado
  2. Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos?
  3. Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado.
  5. Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós.
  6. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros.

Wat8.jpg?1315930535

sério que eu li isso?

proteina é proteina, ambas sao quebradas em aminos, e ambas tem 4kcal por grama, conte tudo junto.

OP, sua dieta está com macros legais, mas eu sugiro que voce coloque mais vegetais, frutas e conte suas fibras também

da uma lida aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

Tu comenta nos tópicos pq quer atençao? cara, não fale nada, tu fala cada merda que é capaz dos caras seguirem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.