Postado 17/10/2013 às 23:44 10/17, 2013 Bom dia/tarde/noite! Idade: 25 Altura: 1,84m Peso: 106,5Kg BF: Em torno de 15 a 20% Biotipo: Endomorfo Objetivo: cutting Tempo de treino: em torno de 3 anos A - Peito/Triceps/Ombro - Supino Reto - Supino Inclinado com Halteres - Supino Declinado na maquina - Desenvolvimento por trás da nuca - Elevação Lateral - Rosca Testa com barra w - Rosca Frances no banco com halter B - Costas/Biceps/Trapézio - Deadlift - Puxada pela Frente na polia alta - Remada Sentada - Remada Alta - Encolhimento com halteres - Rosca Direta - Rosca Martelo C - Pernas - Leg Press - cadeira Flexora - Cadeira Extensora - Conjulgado de adutora com abdutora - Panturrilhas sentado na maquina Com certeza alguém vai dizer pra tirar leg press e colocar agachamento e enfim... essa é outra duvida e problema meu. Eu tenho o famoso pé "dez pra duas" e não sei se esse é o problema pq n consigo agachar sem levantar os calcanhares, se eu coloco pra dentro os pés, os joelhos ficam muito fechados e não consigo agachar direito mesmo assim... Não consegui achar nada a respeito sobre o assunto, se alguém tiver uma observação sobre isso ficaria grato. Flw! Editado 18/10/2013 às 00:08 10/18, 2013 por Quevedo (veja o histórico de edições)
Postado 17/10/2013 às 23:57 10/17, 2013 Coloca anilhas de.1kg embaixo dos.seus calcanhares. Coloca remada.curvada, paralelas e tira um de triceps
Postado 18/10/2013 às 02:10 10/18, 2013 Autor Coloca anilhas de.1kg embaixo dos.seus calcanhares. Coloca remada.curvada, paralelas e tira um de triceps Vlw pelo comentario! Aproveitando que mencionou paralelas, n sei se é por causa do meu peso mas é normal sentir muita pressão nos ombros quando se faz elas? Dá uma dor esquisita e como já lesionei um ombro fico recioso de fazer paralelas por causa disso.
Crie uma conta ou entre para comentar