Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolução 1 Ano E Uns Meses Mais Apenas 7 Meses De Treino

Posts Recomendados

Postado

bom galera, sou ectomorfo dos bravos, se eu fico 1 mes sem treinar perco mais de 3kg, comecei a trenar em casa, com 1,78, 57kg, treinei em casa uns 3 meses consegui pegar 62kg com hipercalorico, albumina e cobavital kkkk

dai resolvi ir pra academia, ja cresci bastante, comecei com 1,81 e 63kg, no mes 05/12 e fazia um mes, parava um, fazia mais 1, parava 2, tudo que eu ganhava eu perdia no mes que eu parava, mais consegui ganhar um peso, diferenciou legal, ja tomei altas paradas, whey growth, albumina naturovos, creatina, mais tudo que eu ganhava eu perdia como eu disse, no final foi uns 7 meses treinando e uns 10 parado kkk, mais então, cheguei a 1,88cm, 78kg, esses ultimos 3 meses segui dieta ganhei peso legal pois sempre emperrava nos 72, ganhei massa, mais é o seguinte, eu treinava um mes subia 3kg parei mais 2 voltei pros 75 kkk e agora to com 1 mes devolta e to com 78kg, vo por umas fotos ai pra voces avaliarem, levando em conta o tempo que eu perdi

https://imageshack.com/scaled/large/163/aj0s.jpg - Antes de ir pra academia e atual

https://imageshack.com/scaled/large/9/zdov.jpg - costas atual

lembro de algumas medidas

Antes -

Braço - 25cm forçando

antebraço - 24cm

coxa - 47cm bem em cima

panturrilha - 31cm

Depois

Braço - 32cm forçando

antebraço - 28cm

coxa - 53cm bem no meio e 58 bem em cima

panturrilha - 37cm

é isso galera, avaliem, diga os pros e contras da evolução valeeeu

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

Postado

Cresceu 10cm nesse período? Quantos anos você tem?

Ainda bem que você disse que ficou parando e voltando, porque nesse tempo se não tivesse parado e com uma alimentação certa, estaria MUITO maior.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Postado
  • Autor

tenho 16, perdi muito tempo e muita massa, se eu nao tivesse parado eu taria bem legal ja

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

Postado

vc tem 16 anos. Não perdeu nada ainda cara tem a vida toda pela frente pra ficar do tamanho do Ronnie, kkkk.

"Tava ciclanu Testogar + Deca Grega + Dianabol Russa + Winstrol Depot. Resultados muito bons, em 3 meses ganhei 90 agulhadas.

Próximo vai ser tudo da GC! #ContatoDeConfiançaCTZ #FicaGrandePorra #EsmagaQueCresce #VemMonstro #ToDeOleoNesseBiceps"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.