Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novato Em Busca Da Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

olá galera, gostaria de contar com a ajuda de voces. Bem começei a praticar muscalaçao faz pouco tempo e sei que o ritmo agora é devagar. Mais o meu objetivo é a HIPERTROFIA DO CORPO TODO, nao somente de peitos, ombros e braços, mais sim numa simetria no geral.. Gostaria de dicas de treino, seriers, suplementaçao e tals. Muito obrigado..

Peso: 56kg

Altura: 1,67cm

Postado
  • Autor

Gostaria de ajuda e nao de criticas, sou novo no forum... E nao é discurso pre verao pq em momento algum disse que quero resultados rapidos, ate pq 18 veroes da minha vida passei com o o corpo assim, começei a treinar e queria dicas pois sou novo na area!

Apenas.

Postado

Eu não falei que é verão ..

Eu só comentei por você ter chegado aqui e pedido dicas quando elas estão aí pelo fórum.

Vou dar 2 dicas.

Monte a dieta e monte o treino.

Postado
  • Autor

Se eu soubesse montar minha dieta e meu treino nao pediria dicas pois eu acho que deixei bem claro que sou novo na area. So queria um resumo, mais ja que pra voces e discruso de verao ok. E mais facil criticar do que ajudar!

Postado

Se eu soubesse montar minha dieta e meu treino nao pediria dicas pois eu acho que deixei bem claro que sou novo na area. So queria um resumo, mais ja que pra voces e discruso de verao ok. E mais facil criticar do que ajudar!

se você REALMENTE quisesse montar uma dieta/treino, iria se esforçar um pouco pra pesquisar e estudar..

Postado

se você REALMENTE quisesse montar uma dieta/treino, iria se esforçar um pouco pra pesquisar e estudar..

cara na moral, o DatEdy ta certissimo, tem muita informação no forum, procura um pouco, estuda monta um treino qual vc se identifique e posta ai pra galera te ajudar, ninguem vai montar um teino pra vc

Postado
  • Autor

Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe.

Sim mais toda ajuda é válida, tenho certeza que um dia você tbm já teve esse tipo de duvidas, seja humilde assim voc chega longe.

Postado

Pois é cara.

Já teve. E ele procurou resolver ..

Eu tive.

Errei pra caramba até entender o que realmente importa na dieta.

Não tenha essa pressa.

A gente já falou aqui. Agora só fazer.

Depois de pronto, se quiser opiniões e tal. Mostra pra gente o que você tem em mente que a gente opina e dá dicas.

Postado

Cara, eu concordo com o pessoal. Você deveria fazer perguntas mais específicas e não perguntar por onde começar. O fórum tá cheio de tópicos mostrando o que fazer ao iniciar. Não é questão de não ajudar, é questão que as respostas já estão ai.

Como o pessoal já falou, se preocupa em montar dieta e treino primeiro. Aprenda o básico antes e depois vá buscando conhecimentos mais específicos. Sobre esses dois itens sugiro começares por esses dois tópicos:

Treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

Dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

E se tu tiver afim de aprender e se aprofundar mesmo, sugiro que acesse esse tópico e leia alguns livros:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124521-ebooks-de-musculacao-download/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.