Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hérnia De Hiato Com Gastrite

Posts Recomendados

Postado

Graças ao bom Deus Consegui chegar ao final do ano com 104 kg + ou - uns 16% de bf e 44 cm de braço :laughingsmiley:

Infelizmente a 2 meses atras comecei a ter problemas gástricos como:

Inchaço no estomago, falta de ar, as vezes um pouco de "queimação", e cheguei ao ponto de conseguir fazer só 4 refeições

fui a alguns médicos ate chegar fazer endoscopia a demora da consulta que me atrapalhou muito mas finalmente descobri que estou com uma pequena Hérnia de Hiato e com gastrite...

Hoje estou com 96 kg e com 42,5 de braço :ohno01:

Fiquei longe da academia por 2 semanas, hoje consigo comer melhor com ajuda de remédios para ajudar na digestão, consigo comer 5 a 6 refeições de 3 em 3 horas mas não muito grandes...

Meu objetivo seria pelo menos recuperar os meus ganhos do ano e conseguir manter meu peso.

Gostaria de saber se alguém compartilha deste mesmo problema e o que fez ou faz para melhorá - lo

Obrigado :oneeyed01:

• 2 anos depois...
Postado

Como está a sua Hérnia de hiato amigo? Foi preciso operar? Tomo Esomeprazol de 40mg quando sinto refluxo, e tenho feito musculação nesses dois últimos anos tb.

Postado

Tive algo parecido um refluxo inconstante que passou a ser diário, vivi a base de omeprazol durante um tempo até descobrir a cura meio que por acaso. Pretendia perder peso testei a dieta cetogênica e percebi após algum tempo na dieta que não sentia mais a queimação diária. Depois disso nunca mais me arrisquei a consumir certos alimentos que eram os responsáveis pelo mal estar. Tais como: farinha, café, canela, linguiça, salsicha, chocolate, etc... Alguns como muito raramente e não fazem mal, mas se exagerar na quantia ou frequência volto a ter problemas. Tente fazer ao menos uma dieta low carb por 1 mês e veja a mudança na sua saúde, na primeira semana creio que já não sentirá mais o incômodo.  

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.