Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda A Novata ?

Rdm BiancaDias

Posts Recomendados

Postado

sou mulher, tenho 17 anos e ja fui bem gordinha. em 2 anos baixei meu peso de 98kg para 47-49kg. sequei o corpo, porem ainda tinha ficado barriguinha ( a pochete) e aquela na coxa ( parte interna e traz ) mas o restante como as costas , estaavam com os ossos ja visiveis. me alimentava bem pouco. mt msm e a 3 semanas estou na academia para ganho de massa. meu peso subiu de 54 para 56 , medidas como bumbum, e perna aumentaram, passei de 700kcal para 1300kcal , nao como mt gordura ( nao tenho a vesicula), como em media 160-170g de carbo, 100 de proteina e 13-18g de gordura. faço uso de extrato de soja em po , albumina, bcaa e ja comprei whey isolado 51g prot. . primeiro tenho que crescer (ganhar massa muscular ) e dps definir. mas tem como ganhar massa sem ganhar gordura??

dados:

1,64

56kg

cintura: 67

barriga (iliaco) /. 83,5

coxa d/e : 55

braço: 26

u4vp.jpg

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...