Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar (Hipercalórico + Malto)

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos.
Tenho 15 anos, 1,80 de altura e peso 64kg.
Treinei por um mês e alguns dias, parei e pós um mês voltei a treinar. Faz 3 semanas que treino.
Já adquiri uma boa resistência para fazer os exercícios, e meu treino mudou.
Me recomendaram tomar um Hipercalórico, pois sou magrelo e indicaram esse daqui:
https://www.centaurosuplementos.com/SUPER-MASS-45000-Nitro-NO2--3000g/prod-928660/

É bom?
Andei lendo por vários fóruns na internet, e resolvi fazer o seguinte: Tomar hiper após acordar, e tomar 12h. (Estudo de manhã, como pouco e só almoço 14h no SENAI). Tomar Malto no pós treino.
Meu horário de treino é as 16h.
Como não posso gastar muito, os horários estão certos? Posso tomar apenas malto no pós-treino? Qual seria a dosagem correta (no descrição recomenda o seguinte: Adicionar 6 colheres medida (aproximadamente 180g) em 300ml (um copo) de água ou leite duas vezes ao dia, entre as principais refeições ou antes e após atividade física )?

Editado por lucfons (veja o histórico de edições)

Postado

Ele quis dizer que os MACROS desse hiper são fracos, diferente do caseiro que os MACROS são de boas qualidades e você tem a certeza que tem a quantidade de proteína, gordura e carbo , diferente dessa massa que dizer que tem tanto de proteína, mas na verdade não tem nem 10 e os carbo são todos MALTO

▪█───█▪

Postado
  • Autor

Entendi. Porém, na tabela nutricional, numa porção de 180g, vem 45g de proteína. É falso isso? (Desculpa a pergunta, novato)
Tirando o caseiro, vocês recomendam algum outro (que não seja caro)? Posso tomar esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.