Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Para Baixar % Gordura.


monteirorc

Posts Recomendados

Fala Galera
Eu tenho 35 anos, 1.79m, 80 kg. Treino musculação (50min-3x semana) e aeróbico (30min-2x semana).
Estou a 1 ano na academia sem interrupção. O meu objetivo é perder a pança que reluta em ficar no corpo, tive ganhos de massa magra nesse período.
Fiz o exame de bioimpedância e estou com percentual de gordura em 20,2 %.
A dieta que atualmente sigo é essa (eu só consigo treinar de manhã, às 7:30hs) :
6:30 hs desjejum
- 300ml de leite desnatado
- 2 colheres sopa de aveia
- 1 banana
- 1 colher de sopa mel
7:30hs - 8:20 - TREINO
8:30 - pós treino
- 25g proteina (Whey optimum GOLD)
- 40g Maltodextrina
- 5g creatina
10:00 - lanche
- 2 torradas integral
- 2 fatias queijo minas ou queijo cottage
12:30 - almoço
- 1 concha feijão
- 3 concha arroz
- 150g peito frango
- salada a vontade
16hs - lanche tarde
- 2 torradas integral
- 2 fatias queijo minas ou queijo cottage
- 4 ovos cozidos (somente clara)
- 1 colher azeite
- 1 iogurte grego
19:30 - janta
- 300g batata inglesa ou doce
- 1 lata de atum ou 100gr peito de frango desfiado
- 1 colher azeite
- 1 fruta (banana/abacaxi/uva/laranja)
23hs - ceia
- 300ml leite desnatado
- 1 banana
- 22g de proteina - ALbumina
Dá mais ou menos 2700kcal por dia, sendo que 2g/k de proteína. Meu peso não altera desde o início, fica sempre entre 77kg - 79kg.
Qual a orientação para que eu possa perder mais gordura sem perder massa magra ? Estou pensando em alterar meu treino para mais intensidade (fazer menos repetiçoes e pegar mais peso). Alguma dica para melhorar minha dieta ? onde é melhor colocar mais proteína e tirar o carboidrato. Não consigo é mudar meu horário de treino.
Até Novembro quero baixar esse percentual. Estou pensando em usar nesse período um polivitaminico (opti-men) e um termo (lipo6 black uc).
Aguardo opiniões.
Abcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha dieta o consumo de calorias é mais ou menos de 2.400 onde:
Carboidrato: 304 g
Gordura: 41g
Proteína: 190g
Como disse, meu peso fica sempre entre 77-79kg para 1.79m. E meu índice de gordura está entre 20-22% (exame bioimpedancia).
Eu quero baixar esse indíce de gordura. Tenho facilidade de perder peso, mas quero com qualidade.
Penso em colocar albumina no desjejum e tirar metade da carbo do almoço e janta.
Eu treino 3x na semana (Ombro/Perna - Peito/Biceps - Costas/Triceps) cerca de 50 min. Faço 2x aerobico com abdomen nos outros dias (20min esteira)
O que acham que dá para melhorar na dieta ? Diminuo carbo do almoço janta ? O Treino vou dar mais intensidade (mais carga, menos repetição). Esse é o caminho ?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga pra 200g de carbo e se ainda nao atingir o objetivo vai pra 100g

nem esquenta cara, tua massa magra n vai derreter, volume vc perde né , mas nao é do jeito q a galera diz que a MM some...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diminuiria umas 100 kcal, de preferência dos carbos. Já tentou AEJ? Faz o teste, troca seu aeróbico por AEJ. Acorde cedo, toma só água (300 - 500 ml) pode tomar um termogênico, cafeína é uma boa (podendo ser pilula ou um copão de café forte SEM AÇUCAR)... daí tu faz um ae´robico leve... começa com uns 20 min, CAMINHANDO, passo rápido,nas próximas semanas, aumenta pra 30, 40 min, no máximo. O ideal é vc usar um frequencímetro e manter seu HR de 50 a 60 %... Pode parecer que não tá fazendo efeito na primeira semana, pq vc quase não vai sentir "cansaço", mas a queima de gordura vai ser notavel. Pesquisa aqui no fórum que tem um tópico, inclusive com video do Leandro Twin explicando direitinho... abs. Lembrando pra ficar atento ao seu corpo, se sentir tonteiras, ou algum efeito negativo forte, esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, obrigado pelas dicas.

Eu já encomendei um termo (lipo6 uc) e polivitaminico (optimen) para tomar junto com a dieta. Devo adicionar esses suplementos em Novembro.

A partir de Segunda eu já começo a cortar os carbos.. Ahh, só para constar eu levo bem a sério a dieta nos fins de semana. Talvez umas 2 refeições acabo saindo (pizza sabadão / churrasco ou macarronada no Domingo). Bebida alcoolica eu parei.

Eu vou fazer o exame de bioimpedância daqui uns 15 dias. Vou postar os resultados. irei tirar foto do antes/depois tb... Deve ser útil o relato.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, obrigado pelas dicas.

Eu já encomendei um termo (lipo6 uc) e polivitaminico (optimen) para tomar junto com a dieta. Devo adicionar esses suplementos em Novembro.

A partir de Segunda eu já começo a cortar os carbos.. Ahh, só para constar eu levo bem a sério a dieta nos fins de semana. Talvez umas 2 refeições acabo saindo (pizza sabadão / churrasco ou macarronada no Domingo). Bebida alcoolica eu parei.

Eu vou fazer o exame de bioimpedância daqui uns 15 dias. Vou postar os resultados. irei tirar foto do antes/depois tb... Deve ser útil o relato.

Abcs

se vc quiser dar uma olhada la no meu relato, eu usei essa ideia pra cutting

eu comia de 50~100g de carbo de segunda a sexta, de sabado LIXAVA TOTAL, e de domingo comia mediano

eu me sentia super leve, e nao atrapalahva em NADA o rendimento do treino! Fiz varias progressões de carga durante esse tempo...

a galera faz mta tempestade no cutting, como se a massamagra fosse derreter

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...