Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Fracionado

@_HelioNeto

Posts Recomendados

Postado

Tenho feito um treino ABC(Peito+Triceps / Costas+Bíceps / Trapézio+Ombro+Abdominal+Pernas) , estilo repetições forçadas, muito pesado. Não tenho usado EA's , mas tenho uma boa dieta e suplementação.

Minha dúvida é a seguinte, no dia da série C, posso deixar o treino de pernas em horários diferentes do resto? Exemplo: Ombro/trapezio/ abdomen pela manhã e perna a noite (ou vice versa)?

Procurei topico especifico em relação a isso e não achei nada... (Por favor, nada de achismos)

Postado (editado)

Poder eu acho que pode, não sei se existe alguma pesquisa que mostre que não pode por N motivos, mas na minha opnião, nada te impede. Apenas vai ter que consumir mais carboidratos, proteínas, e gorduras.

Mas uma dica: treine ombro com peito/tríceps.

Editado por mathhh
Postado

Poder eu acho que pode, não sei se existe alguma pesquisa que mostre que não pode por N motivos, mas na minha opnião, nada te impede. Apenas vai ter que consumir mais carboidratos, proteínas, e gorduras.

Mas uma dica: treine ombro com peito/tríceps.

Math, o foda é que meu treino peito é muito pesado, já morro pra malhar tríceps depois.

Supino reto 4x6~8

Supino inclinado 4x6~8

Supono declinado 4x6~8

Fly com halteres 4x8

Barra paralela 4x8

Tríceps Testa 4x6~8

Extensão alternada, corpo inclinado 4x8

Saio destruído da academia.

Postado (editado)

Muito pesado não, eu diria volumoso.

Supino reto

Supino Inclinado com halteres

Crucifixo reto ou inclinado

Desenvolvimento com barra ou halter

Elevação lateral

Paralelas

Tríceps testa ou Supino fechado

Use isso para todos seus treinos, 3 exercicios para músculos grandes(peito, costas, pernas(quadriceps) e 2 exercicios para muscúlos pequenos (biceps, triceps, pernas (parte de trás da coxa, femurais) ombro, panturrilhas).

Antebraço, trapézio, 1 exercicio pra cada tá de bom tamanho.

Editado por mathhh
Postado

Rapaz até hoje, tudo que eu li indicava, 4 exercicios musculos grandes e 3 pequenos, trapézio e panturrilha, exceção dois exercicios.

Tenho tido bons ganhos com os treinos que tenho feito. Quando me referi a supino reto, nao quis dizer que fazia exclusivamente com barra mas também com halteres, tento alternar...

Em relação a pergunta, do tópico, minha duvida fica por conta de: treinar duas vezes ao dia diminuiria a "reconstituição" muscular e teria menores ganhos no segundo treino por conta de uma menor carga hormonal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...