Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diminui O Catabolismo Comendo Ovo Antes De Dormir?


Overload

Posts Recomendados

Publicidade

melhor coisa man, o custo beneficio da caseina nao compensa! (eu acho). antes de dormir minha ultima refeição geralmente é 2 ovos inteiros e 3 claras e 3 colher de sopa de arroz ( to em cutting). perdi 40 kilos ja em 1 ano e 4 meses e desses 40 kilos apenas 1 kilo e 700 foi massa magra.

Editado por Exgordofuturomaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem se eu estiver incorreto mas eu li algo sobre a ingestão de albumina(suplemento) antes de dormir por ser uma proteína de absorção lenta , ja que o ovo tem albumina ,comendo ele cozido antes de dormir, reduzirá meu catabolismo?

Por favor se não for pra comentar algo construtivo parar tirar minha dúvida , apenas negligenciem e me poupe de arrogâncias

Cara, dependendo do seu objetivo você pode comer qualquer coisa antes de dormir para não catabolizar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo cafeina manipulada, comecei com 100 mg. agora to com 500 ja. mas ta alta a dose daqui uns tempo ja vou cortar. dezembro vou fazer exames geral se a cafeina ta fudendo meus rins mas eu bebo o maximo de agua que consigo. Mas voltando ao assunto do OVO ele o melhor antes de dormir pois o valor biológico da albumina é 100 (maximo entre as comidas).se voce nao sabe o que é valor biologico e o tempo de abosorção da proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe catabolismo, vê se para de frescura.

Falar que não existe é exagero.

O que acontece é que o pessoal tende a achar que se não comer em 3 horas irá catabolizar;se treinar mais de uma hora,etc.

As pessoas exageram demais.Porém,existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...