Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Universal + No Xplode Akg + Básico

sdante

Posts Recomendados

Postado

Opa !

Bom pessoal eu já tomei creatina (uma que era roxa 300g R$ 51,00, inove8labs não tenho certeza) uma vez e ganhei muita massa e muita força.

Começei a tomar creatina tinha uns 72quilos e não estava definido não sei qual era meu Bf porque numca fiz o teste ai depois dos 3 meses usando creatina cheguei aos 80 quilos e descobri que tenho grande facilidade de ganhar massa magra sem ganhar Bf (Claro que eu tinha uma otima alimentação).

Mas dai fui pesquisando e conheci o Oxido Nitrico, e pensei... "Na proxima vez que eu tomar crea vo tomar NO junto".

No fim das contas resolvi tomar os seguintes Suplementos:

Whey protein NeoNutri (Sei que não está entre os melhores... Porém já comprei e não tenho dinheiro pra comprar um melhor)

Malto

Albumina Salto's

Creatina Universal 200g

NO Xplode AKG 120capsulas (Eu preferia tomar o Shotgun só que é bem mais caro)

Estou querendo sugestões se devo comprar outro NO... Que não seja muito caro.

Quando devo tomar o NO ?

Abraços, Dante.

Postado

brother, esse NO Xplode AKG da probiotica é MUUUUITO MAU falado, nó topico dos melhores No2 ele é esculaxado mesmo.. se eu fosse vc eu guardaria esse mes pelo menos o dinheiro, nao compre creatina nem no2, mantenha o basico e coma direito, guarde din din, no próximo mes manda a creatina universal q é mto boa e um No2 gringo, se vc tiver com um BF meio altinho, vai de No Shotgun, se nao vai de SP ou Super Charge.

ou inves de guardar sua grana vc pode comprar o nox3 - Universal, se eu nao me engano é esse o nome, ele é bom e custa menos do q esses gringos ae q citei.

Guarde dinheiro ou Compre o nox3, mandar NO Xplode AKG da probiotica é que não rola, pelo menos no meu ponto de vista

abraço!

Postado
brother, esse NO Xplode AKG da probiotica é MUUUUITO MAU falado, nó topico dos melhores No2 ele é esculaxado mesmo.. se eu fosse vc eu guardaria esse mes pelo menos o dinheiro, nao compre creatina nem no2, mantenha o basico e coma direito, guarde din din, no próximo mes manda a creatina universal q é mto boa e um No2 gringo, se vc tiver com um BF meio altinho, vai de No Shotgun, se nao vai de SP ou Super Charge.

ou inves de guardar sua grana vc pode comprar o nox3 - Universal, se eu nao me engano é esse o nome, ele é bom e custa menos do q esses gringos ae q citei.

Guarde dinheiro ou Compre o nox3, mandar NO Xplode AKG da probiotica é que não rola, pelo menos no meu ponto de vista

abraço!

Na verdade eu vo compra a Creatina e o NO no dia primeiro.

Fora o Nox3 você recomenda algum outro... E fala os preços deles pra mim ter uma noção.

Valeu pela contribuição

Postado
Na verdade eu vo compra a Creatina e o NO no dia primeiro.

Fora o Nox3 você recomenda algum outro... E fala os preços deles pra mim ter uma noção.

Valeu pela contribuição

cara o nox3 se vc conseguir um preço bom vc vai achar na media de R$150,00 .. se fosse pra aposta em no2 nacional eu tb nao iria de NO Xplod AKG, iria do No xpand - AGE q ta na media de R$150,00 também.. cara, eu ainda acho a ideia de guardar sua grana melhor.. só uma coisa, vc toma creatina a quanto tempo sem parar? talves seria legal tb ( desviando um pouco o foco ) vc dar uma pausa na creatina pra recomeçar depois com ela ( quando se da uma pausa na creatina e voltar a usa-la vc tera melhores ganhos do que apenas ficar usando ela sem parar ), oq eu quero dizer, eh que tenho uma boa ideia, se te agradar vc pode deixar de lado a creatina e o no2 e comprar o Animal pak, nao sou fa do animal pak mas tomei ja o Monster nitro pack no2 da probiotica, eles não sao o suplemento mais lindo do mundo, mas as vitaminas do Monster pack me ajudou mto, gostie mto do produto.. cara, é só isso que te falo.. desculpe se te confundi mais ainda.. só to querendo te alertar, NO Xplod AKG é MUITO mau falado, novamente, se eu fosse vc compraria outra coisa. Abrcc

Postado
cara o nox3 se vc conseguir um preço bom vc vai achar na media de R$150,00 .. se fosse pra aposta em no2 nacional eu tb nao iria de NO Xplod AKG, iria do No xpand - AGE q ta na media de R$150,00 também.. cara, eu ainda acho a ideia de guardar sua grana melhor.. só uma coisa, vc toma creatina a quanto tempo sem parar? talves seria legal tb ( desviando um pouco o foco ) vc dar uma pausa na creatina pra recomeçar depois com ela ( quando se da uma pausa na creatina e voltar a usa-la vc tera melhores ganhos do que apenas ficar usando ela sem parar ), oq eu quero dizer, eh que tenho uma boa ideia, se te agradar vc pode deixar de lado a creatina e o no2 e comprar o Animal pak, nao sou fa do animal pak mas tomei ja o Monster nitro pack no2 da probiotica, eles não sao o suplemento mais lindo do mundo, mas as vitaminas do Monster pack me ajudou mto, gostie mto do produto.. cara, é só isso que te falo.. desculpe se te confundi mais ainda.. só to querendo te alertar, NO Xplod AKG é MUITO mau falado, novamente, se eu fosse vc compraria outra coisa. Abrcc

Pode cre ! Você está me ajudando muito...

Eu tomei essa creatina roxinha durante 3 meses e estou uns 4 meses sem nada de crea, acho que agora é a hora certa de tomar devolta.

No dia 1 eu vo ter uns R$ 220,00... Você falo que tomou o Monster Nitro Pack NO2 e disse que foi bom pra ti.... Por que foi bom ? Teve aumento de força, vascularização, energia, pump, inchaço permanente ???

Será que seria uma boa tomar esse Monster Nitro Pack NO2 + Creatina universal ? Por que o preço é bem acessivel :P

Postado

Amigo, melhor fazer da seguinte forma. Quantos você tem para gastar ?? Suplementos brasileiros isso tudo depende de cada pessoa vi gente que teve bons ganhos com o AKG da probiótica outros não, alguns melhores com o Monster Nitro Pack e outros dizem que é Placebo. Você falando o tanto que tem para gastar da até para pegar um NO importado.

Abraço !

Postado
Amigo, melhor fazer da seguinte forma. Quantos você tem para gastar ?? Suplementos brasileiros isso tudo depende de cada pessoa vi gente que teve bons ganhos com o AKG da probiótica outros não, alguns melhores com o Monster Nitro Pack e outros dizem que é Placebo. Você falando o tanto que tem para gastar da até para pegar um NO importado.

Abraço !

Tenho R$ 220,00

E a Creatina Universal é 62 real...

Foda né :S

Mas eu vo tomar só a creatina Universal mesmo + o basico nem vo usar nenhum NO vo guarda dinheiro pra compra um NO bom no futuro...

Postado

Boa ideia a sua velho, poupar grana pra garantir um no2 gringo e bom com ctz eh a melhor ideia..

eu disse pra vc pega o Animal Pak talves, o Monster Pack nao.. Monster nao eh tudo isso, ele me ateh bem.. ele me deu bastante gas, aumentando bastante minha capacidade de pegar masi peso e aguentar mais os pesos e tal,consequentemente aumentando a massa tambem ne..

me ajudou legal o Monster, porem nao compraria dnovo, compraria e VOU comprar o Animal Pak, vamos ver se eh placebo ( com ctz nao eh )

Postado

é isso ae cara.

Guarde que em breve você pega ai um No Shotgun, o fabião comprei dele por R$195,00 o No Shotgun. Animal Pack eu não acho vantajoso não, ele da uma resistência melhor mais não tive muito bons ganhos com ele não, vai de organismo para organismo.

Abraço !

Postado

Eae velho, então você ja comprou o Whey? Se não comprou, na area de vendas tem o whey hilmar estão falando muito bem dele, e tem um otimo preço e guarda a grana pro mes que vem pra manda um No gringo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...