Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tenho Que Treinar Forte Mesmo Para Perder Bf?

Posts Recomendados

Postado

Olá Boa Tarde!

Sou novo aqui,e tenho receio deste não ser o lugar adequado para postar as minhas dúvidas. Caso esteja,peço que mudem e desculpe-me o transtorno. Vamos lá: Eu comecei a treinar faz 2 anos e meio,mas aí eu parei e comecei pesadão mesmo faz 6 meses. Fazia aula com personal,mas depois eu parei e comecei a ver que não criava mais músculos,não desenvolvia mais e ainda por cima estava engordando. Há 2 meses e meio atrás tomei a decisão de querer perder aquela barriguinha que eu tenho e definir,mesmo não tendo muitos músculos,mas o meu objetivo agora é secar pra pegar num treino pesado e ganhar massa. Comprei o OXYELITE faz 2 semanas (Antes eu tomava o B4,que também é thermo) e estou tomando este mesmo tempo,2 cápsulas de manhã e uma antes do treino,sempre com intervalo de 5-6 horas. Estava com 92 KG e 1,77 de altura,agora estou com 89,ou seja,em 2 semanas perdi 3KG. Então,mesmo eu querendo perder gordura corporal tenho que treinar pesadão como na hipertrofia? Outra dúvida são os suplementos: Tomo 2 cápsulas de BCAA 1000mb antes junto com dextrose. Depois do treino,tomo 2 Cápsulas iguais,com whey hydro,creatina e dextrose novamente. Está certo? No aguardo e muito obrigado!

Editado por dilive45

Postado

pode treinar pesado sim.. o quanto vc conseguir..

o bcaa vc tem que tomar mais ou menos umas 10g no total..

não vejo necessidade da dextrose antes do treino..

olha a dieta hein...

abrcs..

Postado

Como o {..mAthEUs..} disse, não há necessidade de dextrose antes do treino (Se quiser saber mais, pesquise algo relacionado à "quando tomar dextrose") e também, a dextrose ajuda a criar gorduras, na fase cutting (fase para "emagrecer","cortar gorduras") evite usa-la. Quanto à sua pergunta, é recomendável até treinar mais pesado, pois se você fica muito tempo na fase cutting, você acaba queimando muito de sua massa muscular, logo, treinando mais pesado e queimando mais calorias, é mais viável para que a perda de massa muscular seja mínima.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.