Postado 24/09/2013 às 17:31 09/24, 2013 Carinha do tópico,não sou o josé mas,estrutura sua dieta com deficit se quiser definir,não precisa usar suplementação inicialmente,vai na raça e ai depois de um mês ou dois dependendo de quanto vc quer perder se ficar muito dificil manda cafeina e ta valendo!sem misterio,encher a cara uma vez na semana não é o fim do mundo,fica de boa!apenas se hidrate e não relaxe na dieta!
Postado 24/09/2013 às 17:49 09/24, 2013 sua dieta é o problema. a creatina não camufla nada, até melhora a definição, se vc se sente retido refaz sua dieta. experimenta cortar sódio e açúcar, carbo complexos apenas. vê o que acontece. abraço
Postado 25/09/2013 às 20:34 09/25, 2013 Autor O sódio atrapalha na vasodilatação nao é ? Ouvi dizer tambem que carbo antes do treino da um pump sinistro alem de uma boa vasodilatação
Postado 25/09/2013 às 21:57 09/25, 2013 Autor Estou com uma grana sobrando (200 reais) e estava afim de comprar um pré-treino. Existe algum pré-treino SEM estimulantes?
Postado 26/09/2013 às 16:56 09/26, 2013 BF alto e retenção hídrica atrapalham pq acabam escondendo as veias. Pra esse objetivo o fator determinante seria o método de treinamento utilizado.
Postado 9/10/2013 às 21:57 10/9, 2013 Autor https://imageshack.us/f/856/s946.png/ Alguem chuta quanto esta meu bf????? por favor, aqui na cidade onde moro nao há lugar pra se fazer aquela porra de impedancia
Postado 9/10/2013 às 22:24 10/9, 2013 Ei CanaBrava, vc toma leite? Se sim, corte ele. Em mim, por exemplo, quando eu tomo passo o dia com a barriga inchada, por causa da lactose. Quando quero diminuir a pança, uma das coisas que faço é cortar o leite, experimenta fazer isso e depois de uma semana vê se melhora. E claro, faça a dieta com o deficit calórico e se precisar compre cafeína, experimenta usar 200~300mg uns 30~40min antes do treino. A efedrina nunca usei, mas se dizem que é bom, pode usar também, mas como vc disse que nunca usou estimulantes é bom ficar de olho se vai ter algum colateral como o aumento dos batimentos cardíacos. E se tiver, dê uma diminuída cortando um dos dois ou só diminuindo a dosagem, até o corpo de acostumar com a dosagem menor, para depois aumentar.
Postado 9/10/2013 às 22:25 10/9, 2013 Autor Ei CanaBrava, vc toma leite? Se sim, corte ele. Em mim, por exemplo, quando eu tomo passo o dia com a barriga inchada, por causa da lactose. Quando quero diminuir a pança, uma das coisas que faço é cortar o leite, experimenta fazer isso e depois de uma semana vê se melhora. E claro, faça a dieta com o deficit calórico e se precisar compre cafeína, experimenta usar 200~300mg uns 30~40min antes do treino. A efedrina nunca usei, mas se dizem que é bom, pode usar também, mas como vc disse que nunca usou estimulantes é bom ficar de olho se vai ter algum colateral como o aumento dos batimentos cardíacos. E se tiver, dê uma diminuída cortando um dos dois ou só diminuindo a dosagem, até o corpo de acostumar com a dosagem menor, para depois aumentar. Faz anos que nao tomo leite, estou tomando um pw agora e estou com um gas tremendo ! Quero abaixar esse bf mais ainda, quero o six-pack !
Crie uma conta ou entre para comentar