Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnei, E Agora José?

Posts Recomendados

Postado

Carinha do tópico,não sou o josé mas,estrutura sua dieta com deficit se quiser definir,não precisa usar suplementação inicialmente,vai na raça e ai depois de um mês ou dois dependendo de quanto vc quer perder se ficar muito dificil manda cafeina e ta valendo!sem misterio,encher a cara uma vez na semana não é o fim do mundo,fica de boa!apenas se hidrate e não relaxe na dieta!

Postado

sua dieta é o problema.

a creatina não camufla nada, até melhora a definição, se vc se sente retido refaz sua dieta.

experimenta cortar sódio e açúcar, carbo complexos apenas. vê o que acontece.

abraço

Postado
  • Autor

O sódio atrapalha na vasodilatação nao é ? Ouvi dizer tambem que carbo antes do treino da um pump sinistro alem de uma boa vasodilatação

Postado
  • Autor

Estou com uma grana sobrando (200 reais) e estava afim de comprar um pré-treino. Existe algum pré-treino SEM estimulantes?

• 2 semanas depois...
Postado

Ei CanaBrava, vc toma leite? Se sim, corte ele. Em mim, por exemplo, quando eu tomo passo o dia com a barriga inchada, por causa da lactose. Quando quero diminuir a pança, uma das coisas que faço é cortar o leite, experimenta fazer isso e depois de uma semana vê se melhora. E claro, faça a dieta com o deficit calórico e se precisar compre cafeína, experimenta usar 200~300mg uns 30~40min antes do treino. A efedrina nunca usei, mas se dizem que é bom, pode usar também, mas como vc disse que nunca usou estimulantes é bom ficar de olho se vai ter algum colateral como o aumento dos batimentos cardíacos. E se tiver, dê uma diminuída cortando um dos dois ou só diminuindo a dosagem, até o corpo de acostumar com a dosagem menor, para depois aumentar.

Postado
  • Autor

Ei CanaBrava, vc toma leite? Se sim, corte ele. Em mim, por exemplo, quando eu tomo passo o dia com a barriga inchada, por causa da lactose. Quando quero diminuir a pança, uma das coisas que faço é cortar o leite, experimenta fazer isso e depois de uma semana vê se melhora. E claro, faça a dieta com o deficit calórico e se precisar compre cafeína, experimenta usar 200~300mg uns 30~40min antes do treino. A efedrina nunca usei, mas se dizem que é bom, pode usar também, mas como vc disse que nunca usou estimulantes é bom ficar de olho se vai ter algum colateral como o aumento dos batimentos cardíacos. E se tiver, dê uma diminuída cortando um dos dois ou só diminuindo a dosagem, até o corpo de acostumar com a dosagem menor, para depois aumentar.

Faz anos que nao tomo leite, estou tomando um pw agora e estou com um gas tremendo ! Quero abaixar esse bf mais ainda, quero o six-pack !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.