Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estagnei, E Agora José?

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, leio o forum a muito tempo mas nunca tive tempo o suficiente pra postar devido a faculdade de medicina que me consome varias horas por dia.

Eu treino a 3 anos e meio (comecei com 16, estou com 19 1/2) nos 2 primeiros anos nao suplementei nada. Em 2013 comecei a tomar whey (intrapro) e creatina (universal) no pós. Meu treino eh muito bom mesmo, nao sigo o padrao Weider a muito tempo e todo treino me sinto exausto e com muito pump. Como eu moro sozinho minha dieta esta boa/razoavel na minha casa so tem agua (so tomo agua a 2 meses), eu nao compro refrigerante nem nada e como frango, MUITO ATUM (mesmo), azeite, batata doce, amendoim, etc etc. O problema é que meus ganhos estao estagnados a muito tempo. Quando me olho no espelho percebo que estou ''retido'', nao sei se é impressao minha ou a creatina está ''camuflando'' os musculos.

Meu objetivo agora eh definir, perder gordura ao extremo sem perder muita MM ( eu sei que é o sonho de todo mundo, so queria algumas dicas).

O que voces indicam? Tomar um pré-treino? Tomar termogenico? Estou em um platô? Ouvi falar de um produto da universal chamado Ripped Fast, fiquei sabendo que ele eh muito bom pra ''secar'' voce, tirar a retenção hidrica sei la. Estou perdido !

Altura: 1,74

Peso: 78,600

bf: nao sei, alguem chuta um valor pelas fotos?

Help

Fotos

https://imageshack.us/f/585/x9k9.jpg/

https://imageshack.us/a/img585/4963/2zjc.jpg

https://imageshack.us/a/img545/9184/n4xe.jpg

Editado por CanaBrava

Postado

To com medo de fazer o cutting e perder muita MM

Então não vem falar que tem medo de fazer bulk e ganhar gordura então.

LOL

Tá entendendo como funciona?

Não se perde muita MM com cutting bem feito e controlado.

Editado por ritchien

Postado

Entendi, farei um cutting. Dieta cetogenica + termo ? Por quanto tempo?

Dieta cetogênica?

Tá maluco?

HUEHEUEHUE

Não precisa desse exagero todo cara!

Postado

Entendi, farei um cutting. Dieta cetogenica + termo ? Por quanto tempo?

Não precisa de termo, no maximo efedrina + cafeina, fora isso só dieta.

Em questão ao tempo, isso vc tem q ver.

Postado
  • Autor

Alguns PWs contem cafeina certo? O uso de um PW nao seria bem vindo? Visto que eu nunca tomei estimulantes ( nunca tomei café ). O uso de uma grande quantidade de cafeina seria bem vinda né? Nao gostei da ideia da efedra.

Postado

Não precisa de termo, no maximo efedrina + cafeina

E o que raios é ECA se não um termogênico?

Se você nunca tomou café terá bons efeitos, em mim não faz nem cocegas, tomo café desde os 14 anos.

Editado por Bastardo honrado

Postado

E o que raios é ECA se não um termogênico?

Se você nunca tomou café terá bons efeitos, em mim não faz nem cocegas, tomo café desde os 14 anos.

Entre pagar um absurdo num termo, e usar EC, prefiro claramente usar EC, até pelos resultados.

Postado

Vc falou que come muitas coisas boas. Mas come em horários certos? Pode ser isso tbm.

Postado
  • Autor

Os horarios estao bons, o problema mesmo é a bebida eu acho, chapar 1x por semana é muito prejudicial?

Editado por CanaBrava

Postado

Como assim?

Essa questão dos horários de comer não muda nada, se ele bater as macros DIÁRIAS.

Não importa muito o horário .. o problema vai ser a fome só.

Postado

Cara, chapar 1 vx por semana fode. EIHEUIHEUIHEUIHEUIHEUIH, to com esse problema, quando eu paro de beber os ganhos dão uma aparecida, ai quando começo ir pra balada de sábado, fode tudo. Faz um dieta de boa ai, nem precisa de termogênico, faz bem devagar, perdendo de pouco em pouco que da pra salvar bastante MM ( eu acho).

Postado
  • Autor

Ta foda cara, aqui a balada é quinta feira, ja perdi alguma aulas de sexta. E os ganhos nao aparecem, maldita cachaça.

Postado

Cafeína é um termogênico.

Você quis dizer que não precisa de suplemento termogênico. Certo?

Tanto cafeína quanto efedrina são termogênicos.

Eu sei disso, tanto que falei pra ele não gastar com termogenicos, se ele for usar, usar no maximo cafeina e efedrina. LOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.