Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Sem Vasodilatador Ou No2


Rayel

Posts Recomendados

Publicidade

eu gosto dos pré treinos por ficar mais concentrado no treino, mas não gosto quando acelera o coração, não me sinto bem.

eu sei oque causa essa palpitação é o vasodilatador, então queria saber se existe algum pré treino que não tenha

Corre 800m com a maior velocidade possível e veja seu coração sair pela boca. O coração vai acelerar de qualquer forma, o seu corpo vai pedir mais sangue/oxigênio nos músculos e o coração vai responder batendo mais forte e mais rápido, normal. Só não vai ser normal se a pessoa tem problemas cardíacos, ai ela vai ter um "tréco" se fizer isso.

Em relação a concentração, basta você se concentrar, assim como você se concentra quando está lendo. Mantenha o foco, simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso que vc falou eu sei, correr e o coração acelerar é normal e natural. Não tenho problemas cardiacos, nem nada, mas não gosto da forma que eles me aceleram sendo forçado. Já tomei noxplode, assault, C4 e jack. Gosto da concentração e da força que eles dão. Treino a mais de 10 anos, não sou iniciante. Por favor, quero saber se há algum pré treino sem vasodilatador, só isso.


Existe, aqueles com foco em estimulantes apenas

Quais são esses que só tem estimulantes?

não quero diversos suplementos como creatina, cafeina, etc. quero um que tenha tudo

Editado por Rayel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...