Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda E Conselhos De Vocês.


cearatop

Posts Recomendados

Bom gente, eu tenho 1,80 e peso 56 KG, eu sempre tentei malhar mas sempre parava com 1 ou 2 meses. o máximo que consegui ficar foi 3 meses seguido eu tive um pequeno resultado mas não era oque eu esperava, e também via os outros que começaram junto comigo já tendo resultados satisfátórios. bom minha alimentação nunca foi boa, ainda hoje não é até pela preguiça que eu tenho. mas eu decidi que vou começar academia novamente, então resolvi dar uma pesquisada e encontrei esse forum. bom durante os 3 meses que fiquei seguidos na academia apartir do 2° tomei creatina e ela foi o unico suplemento que eu vi algum resultado (só tinha tomado hipercalórico) mas agora queria saber se eu posso tomar whey Protein + Creatina. ou oque vocês me recomendam. o texto ficou grande mas queria realmente as dicas de vocês.

PS: Se postei na area errada desculpe.

Desjejum:

200ml de leite integral + 1 fruta + 1colher de sopa de farelo de aveia oat bran + 1 colher de sopa de farinha de linhaça + 4 medidas de Nutridrink em pó sem sabor + 2 colheres de sopa de maltodextrina sem sabor

+ 2 fatias de pão integral

+ 1 fatia de queijo mussarela ou coalho ou bolo caseiro

Almoço:

2 colheres de chá de azeite de oliva na refeição depois de pronta

+ 5 colheres de sopa de arroz branco ou integral + 3 colheres de sopa de batata doce cozida ou 3 pegadores de macarrão ao molho sugo ou 4 colheres de servir de baião de dois

+ 1 porção média de carne, frango ou peixe cozido, assado ou grelhado + 1 fruta

Lanche da tarde:

200ml de suco ou vitamina de fruta + leite integral + 4 medidas de Nutridrink em pó sem sabor

+ cookies integrais ou bolo caseiro ou pão de queijo ou pipoca caseira

Jantar:

2 colheres de chá de azeite de oliva na refeição depois de pronta + 5 colheres de sopa de risoto de arroz com frango ou carne e legumes ou 3 pegadores de macarrão tipo yaksoba ou 4 colheres de servir de baião de dois

+ 1 porção média de carne, frango ou peixe cozido, assado ou grelhado

Ceia:

200ml de leite integral + 5 medidas de Nutridrink em pó sem sabor + 2 colheres de sopa de maltodextrina sem sabor +( 2 colheres de sopa rasas de achocolatado ou 30g de cereal nesfit integral)

Editado por cearatop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia brother,o erro de todos é achar que suplementos fazem milagres.. Se a sua dieta estiver precária,de pouco vai adiantar suplementos.

Aconselho você a formularizar uma dieta de acordo com o seu perfil e só ai adequar os suplementos a ela.

Mas poder tomar isso ai,você pode sim.

Abraços.

obs: Da uma olhada nos tópicos da área de nutrição,tem bastante dicas de como fazer uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha alimentação nunca foi boa, ainda hoje não é até pela preguiça que eu tenho.

Te aconselho a não suplementar nada por enquanto. Primeiro veja sua TMB e o saldo calórico que quiser adotar. Após dividir os macros faça sua dieta (por isso você não cresce). Após os passos anteriores domine a execução dos exercícios (sugiro olhar Stronglift 5x5).

Dieta cara, dieta. Se não conseguir fechar os macros pode pensar em usar algum suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vamos ser simples: coma proteína, carbo e gorduras suficientes e para saber o quanto precisa vá no fórum de nutrição aqui e dê uma boa lida nos tópicos que lhe ensinam a montar uma dieta... Daí depois você vem aqui, posta sua dieta pra avaliarmos ;)

Assim você verá que nem precisa de suplementos pra crescer...

E acho que seu tópico será fechado por falta de pesquisa :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ser simples: coma proteína, carbo e gorduras suficientes e para saber o quanto precisa vá no fórum de nutrição aqui e dê uma boa lida nos tópicos que lhe ensinam a montar uma dieta... Daí depois você vem aqui, posta sua dieta pra avaliarmos ;)

Assim você verá que nem precisa de suplementos pra crescer...

E acho que seu tópico será fechado por falta de pesquisa :D

Abraço

Obrigado vou fazer isso.

Bom gente, postei a dieta que a nutricionista passou na epoca pra mim, que eu citei. me digam a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...