Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Malhar Só Com Halteres?

leandro nunes

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, estou com uma pequena duvida.

Eu comecei a pouco tempo na academia.

Eu estava lendo uns negócios aqui, e muitas pessoas falando que malhar com barra, pode deixar um lado

maior que o outro, eu não quero que meu lado direito fique maior que o outro, jamais, então pensei em

malhar todas partes do meu corpo com halteres exceto as pernas, para deixar meu biceps,triceps,ombro,costas, equilibrados, e não um maior que o outro .

Será que eu deixando as barras de lado e indo só com halteres, vão dar os mesmos resultados que ficar com a barra?

Editado por leandro nunes
Postado (editado)

pelo o que sei, Halter é pra corrigir quando já existe esse problema. Mas é muito bom utiliza-los se consegue encontrar no peso que vc precisa.

Quanto a barra, é que chega num ponto em que fica impossível utilizar somente eles. Eu cheguei a utilizar por um tempo o de 30kg pra supino inclinado e como era montado ficava dificil estabilizar, agora só uso barra..

Editado por vitt05
Visitante usuario_deletado13
Postado

O bom dos halteres é que você corrige assimetria

Postado

pelo o que sei, Halter é pra corrigir quando já existe esse problema. Mas é muito bom utiliza-los se consegue encontrar no peso que vc precisa.

Quanto a barra, é que chega num ponto em que fica impossível utilizar somente eles. Eu cheguei a utilizar por um tempo o de 30kg pra supino inclinado e como era montado ficava dificil estabilizar, agora só uso barra..

E se eu alterna ?Uma semana faço com a barra outra faço com halteres, oque acham ?

Postado

ruim de halter é progressao fica bem mais complicado progredir o melhor e tentar colocar os 2 no treino tipo no peito reto barra , inclinado halter

ruim de halter é progressao fica bem mais complicado progredir o melhor e tentar colocar os 2 no treino tipo no peito reto barra , inclinado halter

Eu entendo, mas msm usando os dois, tenho medo de um lado do meu corpo ficar maior que o outro, por isso vou optar mais por halteres

Postado

Eu entendo, mas msm usando os dois, tenho medo de um lado do meu corpo ficar maior que o outro, por isso vou optar mais por halteres

Isso não vai acontecer, pode revezar barra e halteres, faz um dia com barra outro dia com halteres, ou então alterne nos exercicios, barra sup reto com halteres, e inclinado com barra e vice-versa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...