Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Academia (1 Mês Após) - 15 Anos

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Se quer emagrecer mande aerobicos em jejum e controle as calorias diarias

Vlw pela dica mano , Eu estou controlando as calorias , ja os aeróbicos em jejum fica meio difícil pois eu durmo meio tarde devivo ao curso que estou fazendo , e dai eu teria que acordar as 5 horas da manhâ pra faze-lô , mas vou me esforçar que da certo.

Postado
  • Autor

Treino de hoje:

Peito:

Supino reto com barra 3x12

Supino declinado com halteres 3x12

Supino inclinada com halteres 3x12

Voador 3x12

Cross Over 3x12

Bíceps:

Rosca direta com barra 3x12

Rosca Alternada com halteres 3x12

Rosca invertida 3x12

Corda + Martelo 3x12

Ante-braço

Rosca pulso 3x12

Rosca Pulso invertida 3x12

Postado
  • Autor

Cara define suas prioridades tipo tu quer emagrecer ponto. Uma dica faz um treino para força ou hipertrofia durante 3 vezes na semana e os outros 2 ou 3 tu manda aeróbico, e a dieta tu deixa em deficit calórico e bons treinos cara e boa sorte =D

Cara define suas prioridades tipo tu quer emagrecer ponto. Uma dica faz um treino para força ou hipertrofia durante 3 vezes na semana e os outros 2 ou 3 tu manda aeróbico, e a dieta tu deixa em deficit calórico e bons treinos cara e boa sorte =D

Valeu pela dica mano :)

Postado

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Postado
  • Autor

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Tipo mano , eu não sigo uma dieta descrita , mas eu não como besteiras e mais ou menos calculo as kcal que ingiro em um dia , e não passa de 2400

as vezes nem de 2000 , só que não consigo bater a taxa de nutrientes certos , devido eu não ter muita a ajuda da minha familia em relação a dieta e tambem não tenho dinheiro pra ficar comprando as carnes ou suplementos , o aerobico eu não faço , mais pratico varias atividades , todos os dias após a academia , faço muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo.

Postado

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

Postado
  • Autor

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

kkkk , sempre quis fazer capoeira também , mas o tempo esta corrido de mais pra mim , ja faço ai 4 anos de taekwondo minha flexibilade ja esta digamos assim bem avançada , mas é muito cansativo fazer essas 3 modalidades .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.