Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Porra, mas teve uma mulher que até largou o namorado ali na hora. :ohno02:

Eu não esperava uma reação assim

normal cara... pq o namorado foi passivo, qualquer mulher (90%) ia olhar pro namorado e dizer "deixa eu da uma volta amor? é uma ferrari!!"

se ele falasse: você não vai, se for nao precisa voltar , e mesmo assim ela ir, .... kkkk

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Vocês realmente acham que o vídeo é de verdade?

Reações bizarras, presença de câmeras posicionadas de forma visível pras "vítimas", carro parado no meio da rua...

Come on.

Postado

Vocês realmente acham que o vídeo é de verdade?

Reações bizarras, presença de câmeras posicionadas de forma visível pras "vítimas", carro parado no meio da rua...

Come on.

se o video é fake ou não

acho que numa situação dessa, a reação seria a mesma, ainda mais aqui no Brasil, que um carro desse não é tão comum.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

voces tem duvidas de q a reação damaioria das gurias n seria essa?

tao de sacanagem kkk

Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes.

Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.

Postado

Acabei de chegar,pessoal :thumbsup_anim:

Sorte que levei meus sacolés TMª

Vou dormir e relato mais tarde.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Estava eu me arrumando para ir a festa,e não paravam as mensagens no Whatsapp..mandou uma foto dela de saia perguntando se eu não ia.Disse que estava indo.

Demorei mais um tempo,e outra mensagem : ''Ah,você vem né ?!''.

Mais um tempo,e outra mensagem.

Cheguei lá na festa,e tava com muita gostosa,pqp.

O ingresso custava 40~50 reais.Porém,um amigo me colocou de graça lá e ainda por cima com os organizadores..tinha até segurança só p/ quem estava nesse lugar.

Não demorou muito e vi ela..dançando igual uma condenada hauhauhauhauhuah

Fui até ela e passei reto(só olhei),fui mijar.

Esperei um tempo e fui lá dançar com ela,era impossível falar algo(som alto demais),fiquei dançando frente à ela e ela também.

Bla bla bla ela ficou de cú doce demais,cansei e fui embora p/ parte de baixo.

Ela continuou dançando like a doce freak.

Ok,fui até outra garota e subi a escada,dei um beijo na frente dela só de maldade hauhauhauahuah

Nem sei se ela viu.

Passaram uns 20 minutos e ela foi até mim e chamou pra dançar(deu certo o ciúminho).

FICOU DE cÚ DOCE mais uma vez.

Aí fiquei puto,cara.Mas lembrei que eu era o Rei do Camarote e fui p/ lá ver o que tinha.

Sentei no sofá porque meu pé estava ferrado por causa de um chute durante uma luta,etc.

Aí sentaram duas garotas no meu lado...

Uma começou a mexer no celular e jogar jogo.Daí falei :

"Ah,você não vai jogar,né?!

Ela : Risadas risadas risadas e olhou pra mim.

Troquei um ideia com ela e +1 p/ a noite.

Aliás,muito simpática a garota(me passou Facebook).

Fui lá pro meião dançar like a king

A FILHA DA PUTA veio do meu lado de novo,daí nem dei bola.

Aí ela chegou e ficou dançando do ladinho e disse que ia me ligar,mas não estava enxergando nada e que tava louca(ela nem bebe).

Fiquei andando com um amigo e ele levou duas garotas p/ o sofá lá,daí fui também e sentei.

Uma bêbada,mas bêbada colocou a mão entre as minhas pernas,cara.

Bauducou na hora hauhauahuahuahuh

Beijei ela e mão leve junto.

A cú doce foi embora depois de ficar dançando a festa inteira e não ficar com ninguém pelo que vi(vi ela dando chega p/ lá em uns 5 caras).

Achei uma garota muito bonita,caras.

Fiquei com ela.

Aí fui perguntar a idade e tinha 17 anos :o

Tinham que ver o corpo dela.

Daí fui até o fim da festa com ela(7:30).

Saldo/dispesas da noite :

4 garotas

Oito reais-Duas garrafas d'água

3 contatos p/ um futuro

Não consegui ficar com quem eu queria.

E não entendi o que ela queria afinal.

Depois posto as conversas aqui.

Desculpem os erros,estou com muito sono.

Amanhã edito algo se eu tiver esquecido.

Ah é,um magrelo e um amigo dele ficaram querendo arrumar briga comigo,sei lá porque.

Vídeos

https://www.youtube.com/watch?v=jKTq8jULhhc

https://www.youtube.com/watch?v=dj8mvCxwo_8

Fim da festa.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ela tá mandando um tanto de mensagem agora hauhauhauhauh

Pode ser isso,C. Planeta

2q0iozr.jpg

Postado

Dormir é pros fracos, em?

Da hora o relato. Mandou bem.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

hipertrofia 5x5 HAUHAHUAHUAUH

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Dormir é pros fracos, em?

Da hora o relato. Mandou bem.

Jajá apago.

Valeu !

hipertrofia 5x5 HAUHAHUAHUAUH

huahuahuahuahauhauh

É a senha.

Papel-de-Parede-meme-obama-not-bad-34894

Estamos melhorando !

agregou valor ao camarote hauhauhuah

Tinha que aproveitar,né ? hauahuhauahuh

Eu agrego valor ao camarote.

Gasto 4;8 reais POR BALADA

HUAHUAHUAHUAHUAHAUH

2q0iozr.jpg

Postado

Manjadores,me ajudem com uma indireta p ela sobre o cudocismo dela na festa.

Direta não vai dar certo,eu acho.

2q0iozr.jpg

Postado

Manjadores,me ajudem com uma indireta p ela sobre o cudocismo dela na festa.

Direta não vai dar certo,eu acho.

Tenta puxar um assunto sobre não gostar de quando fazem doce, ou não entende por que as gurias fazem isso...

Edit:

Ah, e sobre o video...Nem sei o que dizer... :(

Editado por PSO (veja o histórico de edições)

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Tenta puxar um assunto sobre não gostar de quando fazem doce, ou não entende por que as gurias fazem isso...

Edit:

Ah, e sobre o video...Nem sei o que dizer... :(

Saquei.

O que tem o vídeo,mano ?

Não dá pra ver porra nenhuma,né ?

Até que ficou bom.

Geralmente vou filmar com meu cel e fica tudo preto,até na parte da manhã :laughingsmiley:

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

Eu fui na casa de uns broder e só tinha 2 minas que tavam se pegando com uns caras.

Acabei ficando bêbado e capotei hashdhsadhsad

Nunca mais faço isso, passei malzão.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Postado

Eu já tirava uma faca e furava o bucho dela. :medieval:

Cuspir na cara é pior que um soco.

2q0iozr.jpg

Postado

+ 1

É algo p/ menosprezar o cara.

Coloquei um vídeo novo lá no relato.

2q0iozr.jpg

Postado

Sei não tu acha que o peito peludo faz diferença?

Esse tópico me faz voltar em 2010 na época dos imagens Boards brasileiros.

Oque é alpha? huehuehuehuheheuehuehue

Dissertem. huhuehuehueheu em dobro

Alpha é diferente de beta, um cara foda que ignora mulheres mas do mesmo jeito elas se sentem atraídas, um cara que não da uma foda pro sexo oposto, mas consegue uma no fim do dia. Um 007, Stallone, Arnold da vida real, que tem cara de homem e virilização, pelos no peito, faz lutas greco-romana nos fim de semana, luta contra hydras. Não é o tipo de cara que tem um pitbull é o tipo de cara que sai na mão com um e mata na mordida. É o cara que ta pouco se fodendo pra leis ou regras da sociedade, isso faz que vaginas se molhem, ele não precisa profitar depósitos e muito menos da em cima de 20 em uma balada pra conseguir algo, ele apenas precisa andar pela rua com seu peito peludo a mostra.

Postado

Não faz diferença direta em ser alpha, mas é questão de higiene...

Postado

Sei la, mas eu não acho legal a ideia de depilar com cera. Eu corto com maquina de cortar cabelo conforme eles atingem um tamanho grande, mas isso só no verão.

Barba pelo menos se for cuidada faz as guriazinhas se derreterem olhando, sem contar que dá um visual muito mais agressivo

Editado por Gustavo_ (veja o histórico de edições)

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

Sei la, mas eu não acho legal a ideia de depilar com cera. Eu corto com maquina de cortar cabelo conforme eles atingem um tamanho grande, mas isso só no verão.

Barba pelo menos se for cuidada faz as guriazinhas se derreterem olhando, sem contar que dá um visual muito mais agressivo

Eu depilo com cera.

É bom porque demora a crescer. Mas meu peitoral é bem peludo.

Postado

Saquei.

O que tem o vídeo,mano ?

Não dá pra ver porra nenhuma,né ? 

Até que ficou bom.

Geralmente vou filmar com meu cel e fica tudo preto,até na parte da manhã  :laughingsmiley:

Não tava falando do teu video não...kkkkk

Era sobre o video da Ferrari... :P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

#misógino 03

Mermão, agachar com 80kg é facil, ficar sem bronha que é foda.

Postado

Eu depilo com cera.

É bom porque demora a crescer. Mas meu peitoral é bem peludo.

eu não gosto de depilar com cera porque ficar liso é mto estranho, gosto de ver um pouco dos pelos.

gallery_55416_583_9771.png

NFL FAN #2

Postado

Não tava falando do teu video não...kkkkk

Era sobre o video da Ferrari... :P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ah,tá! hauhauhauhauh

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.