Postado 14/09/2013 às 22:09 09/14, 2013 Bem, eu tenho 18 anos, 1,61 de altura e atualmente peso 56 kilos, perdi 10 kilos com dieta + aérobicos com musculação e ajuda de L6B UC Daí, agora que sequei, pretendo crescer. Fiz várias pesquisas mais não sei ao certo a combinação que devo fazer, mas seguinte.. Tenho um amigo rasgadão da academia, ele disse que poderia me moldar, bastava eu querer. OK Observem o que esta criatura me passou: Meu primeiro ciclo seria de DECA + STANOZOLOL. Assim: STANO - 3x na semana - Não lembro a dosagem que ele me falou DECA - 1x a cada 15 dias usando cerca de 1 ML POR APLICAÇÃO. Cara, agente discutiu pra cacete pq eu disse que tava tudo errado e etc. Será que tá td errado mesmo? Ou o que ele falou tá certo ? Se tiverem algo pra acrescentar nisto podem falar Lembrando: Meu objetivo é ter ganhos e definição. Não to afim de tomar nada muito HARD até pq já fui gordinha e tenho medo de começar o ciclo com algo muito "tenso" e ter aquele aspecto de inchada novamente. Obg a todos que me ajudaram desde já e boa noite a todos!!
Postado 14/09/2013 às 22:11 09/14, 2013 Não conheço muita coisa de drogas. Mas acho que seu amigo é idiota. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 14/09/2013 às 22:26 09/14, 2013 Autor Melhor pesquisar mais. Tá errado mandar pra dentro Deca + Stano? Eu corro risco de "voltar a engordar" ?
Postado 14/09/2013 às 22:30 09/14, 2013 Tá errado mandar pra dentro Deca + Stano? Eu corro risco de "voltar a engordar" ? O problema não está em engordar, o problema é falta de informação e noção. Esquece o que ele falou, continue comendo e treinando. Ou se quiser pode começar a estudar hormônios. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/09/2013 às 23:01 09/14, 2013 Moderador Deca vai te dar exatamente o aspecto que você não quer... Estude, leia tudo aqui do fórum, e confie muito pouco nos outros. Principalmente por ser mulher, pode literalmente ter colaterais irreversíveis...
Postado 14/09/2013 às 23:04 09/14, 2013 Autor Deca vai te dar exatamente o aspecto que você não quer... Estude, leia tudo aqui do fórum, e confie muito pouco nos outros. Principalmente por ser mulher, pode literalmente ter colaterais irreversíveis... me dar o que não quero, tipo engordar? é tudo que menos quero :/
Postado 14/09/2013 às 23:06 09/14, 2013 me dar o que não quero, tipo engordar? é tudo que menos quero :/ Você quer continuar sendo mulher e afeminada certo? Então é isso que ele quis dizer, o que você menos quer é se parecer com um homem. (Falando de forma exagerada) Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 14/09/2013 às 23:13 09/14, 2013 me dar o que não quero, tipo engordar? é tudo que menos quero :/ uma coisa que pode acontecer: sua voz ficar grossa... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 15/09/2013 às 00:04 09/15, 2013 Moderador me dar o que não quero, tipo engordar? é tudo que menos quero :/ Engordar, no sentido de ganhar gordura, depende quase que exclusivamente da sua dieta... Mas a deca dá um aspecto de inchado. Retido. E esse ciclo para primeiro, acho um risco muito desnecessário de virilizar muito.
Postado 15/09/2013 às 03:10 09/15, 2013 nossa,esse seu amigo nao tem nada de amigo rsrsrs,primeiro como ja disseram o risco de virilizar com esse ciclo principalmente sendo o primeiro é muito grande,segundo que a deca de 15 em 15 dias esse seu amigo ta no passado distante ainda,ja se sabe que a meia vida da deca é bem menos que isso,sobre vc engordar não acredito que vá.porque isso depende exclusivamente da dieta,a deca vai te dar retenção sim mas nada que uma boa dieta e um pouco de paciência pós ciclo não resolva....mas sinceramente pesquise muito mais,vá com calma,tenha certeza absoluta do que está fazendo antes de sair ciclando...
Postado 15/09/2013 às 16:52 09/15, 2013 Não sei as dosagens, mais a deca a cada 15 dias ta meio estranho ... Pensaria em só oxan pra 1 ciclo ou stano
Postado 16/09/2013 às 14:08 09/16, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ leia, é um bom começo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar